Ícone do site SUDOESTE MS

Prefeita Adriane promete melhorar estrutura das unidades de assistência social

Prefeita Adriane promete melhorar estrutura das unidades de assistência social

Prefeita Adriane Lopes (Progressistas) prometeu investir na área de Assistência Social, em Campo Grande. Ela é candidata à reeleição pela coligação ”Sem Medo de Fazer o Certo”. 

Conforme a divulgação, Lopes destacou que, entre suas metas, está a de melhorar a infraestrutura das unidades públicas que abrigam esse serviço. 

Ainda segundo divulgado, p plano inclui a continuidade das reformas das unidades (CRAS) nos bairros Vida Nova, Popular, Moreninha, além do Centro de Convivência do Idoso (CCI) Vovó Ziza. Estas reformas visam modernizar as instalações e garantir um ambiente mais acolhedor e eficiente para o atendimento à população.

Outro ponto destacado na divulgação é a implantação do quarto Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS), que será fundamental para atender às demandas geradas pelos três novos Conselhos Tutelares criados durante a gestão da prefeita. Essa nova unidade do CREAS será dedicada ao atendimento de famílias e indivíduos cujos direitos foram violados, reforçando o compromisso da prefeita Adriane com a proteção social em Campo Grande.

“Ao investir na modernização das nossas unidades de assistência social, estamos garantindo que cada cidadão de Campo Grande receba o atendimento digno e de qualidade que merece. Nossa prioridade é cuidar das pessoas e oferecer um suporte eficiente para aqueles que mais precisam, reforçando o compromisso da nossa gestão com a inclusão social e a proteção dos direitos fundamentais”, destaca a prefeita Adriane.

A prefeita Adriane, em apenas dois anos de gestão, já foi reconhecida por sua liderança e pela implementação de melhorias substanciais em áreas chave da administração pública. Agora, ao focar na expansão e modernização da rede de assistência social, ela prova, mais uma vez, que está comprometida em construir um futuro mais justo e igualitário para todos os cidadãos de Campo Grande.



Fonte

Sair da versão mobile