Mãe de Zé Felipe, influenciadora Poliana Rocha é sincera em entrevista e comenta puladas de cerca do marido que perdoou com o passar dos anos
Aos 47 anos, Poliana Rocha é casada com o sertanejo Leonardo há quase três décadas e já viveu de tudo um pouco ao lado do famoso. Em meio aos anos de casamento, ela já sofreu algumas traições vindas do artista, mas resolveu o perdoar e sempre dá o que falar ao comentar sobre o assunto.
Em entrevista ao podcast A Virada de Chave, comandado por Monique Curi, a mãe de Zé Felipe relembrou os deslizes do amado. “Tal situação que vivi, perdoei e nunca mais falei em casa sobre isso. É de alma mesmo. Perdoo do coração, porque não quero isso dentro de mim, não quero nada que me faz mal. Se for para ficar remoendo aquele sentimento, então você não perdoou”, desabafou.
Poliana ainda explicou ter se tornado uma espécie de especialista no assunto, já que sempre recebe questionamentos das seguidoras sobre infidelidade: “Muita gente me pede concelhos sobre isso, mas é difícil a gente falar na situação do outro”, refletiu.
“Mas eu falaria: ‘perdoa, não traz isso para vocês. Se quer investir nessa relação, que tem amor, então faz isso para o seu bem, para construir uma família’. Porque eu, graças a Deus, consegui, depois de tantas coisas que passei, ter uma família linda. Hoje olho para eles e agradeço muito”, completou.
DESABAFO DE LEONARDO
Leonardo falou pela primeira vez na tarde desta segunda-feira (7) sobre as acusações de trabalho escravo envolvendo uma de suas propriedades rurais. Em suma, ele teve seu nome incluído em uma “lista suja” do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE) e se tornou alvo de uma série de ataques.
Em um vídeo publicado em seu Instagram, o cantor sertanejo explicou não possuir envolvimento direto com a gestão dos trabalhadores do local. “Então, gente, boa tarde. Estou aqui, confesso a vocês que surpreso e muito triste. O meu nome está sendo vinculado no meio da televisão, rádio, internet, e tudo mais”, iniciou.