Poliana Rocha sai em defesa do marido, o sertanejo Leonardo, que protagonizou uma polêmica envolvendo uma denúncia de trabalho escravo
O cantor Leonardo foi adicionado à recente atualização da lista suja de empregadores que submeteram trabalhadores a condições análogas à escravidão. Nesta segunda-feira (07), o assunto veio a tona, com o sertanejo aparecendo com seu nome de registro.
E com o assunto em alta, o pai do cantor Zé Felipe tratou de se manifestar nas redes sociais, gravando um vídeo se explicando sobre as acusações. Mas, além de Leonardo, Poliana Rocha, sua esposa, também falou sobre o assunto.
Compartilhando o vídeo do marido, a loira prestou apoio ao amado, usando seu perfil oficial no Instagram para falar sobre o momento. Fazendo esclarecimento, Poliana escreveu: “Onde há luta,há vitória!!!! Todos conhecem seu grandioso coração!!!! Estou com vc sempre Leonardo”, disse a influenciadora digital.
Veja a publicação:
Leonardo se explica após denúncia
Leonardo falou pela primeira vez na tarde desta segunda-feira (7) sobre as acusações de trabalho escravo envolvendo uma de suas propriedades rurais. Em suma, ele teve seu nome incluído em uma “lista suja” do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE) e se tornou alvo de uma série de ataques.
Em um vídeo publicado em seu Instagram, o cantor sertanejo explicou não possuir envolvimento direto com a gestão dos trabalhadores do local. “Então, gente, boa tarde. Estou aqui, confesso a vocês que surpreso e muito triste. O meu nome está sendo vinculado no meio da televisão, rádio, internet, e tudo mais”, iniciou.
“Quero dizer a vocês que, em 2022, eu arrendei a fazenda para que o arrendatário plantasse soja, milho, ou o que ele quisesse. Se eu arrendo a fazenda para ele, ele tem o direito de plantar o que quiser, entenderam?”, indagou. “E nisso surgiu um funcionário lá nessa fazenda que eu arrendei, que eu não conheço, nunca ouvi falar, nunca vi”, lamentou Leonardo.