Ícone do site SUDOESTE MS

Poliana Rocha chama a atenção ao expor forma física nas redes sociais

Poliana Rocha chama a atenção ao expor forma física nas redes sociais

Poliana Rocha chama a atenção de seguidores nas redes sociais ao aparecer se exibindo, mostrando sua boa forma física

Neste domingo (23), a influenciadora digital Poliana Rocha, esposa do cantor sertanejo Leonardo, chamou atenção ao aparecer curtindo um dia de sol em sua mansão em Goiânia, surpreendendo os seguidores ao mostrar sua forma física atual. 

Vestindo um biquíni para tomar sol, Poliana gravou na área externa de sua casa e destacou suas curvas. A influenciadora impressionou ao exibir uma barriga definida e um bumbum tonificado durante o vídeo, que foi bastante comentado posteriormente. 

Afirmando que estava pronta para tomar sol, a loira disparou: “Tô aqui em casa nesse domingão, coloquei meu biquininho e agora vou soltar meus cachorros. Vou tomar um solzinho, vou aguar minhas plantas, vou colocar uma música no talo vou fazer essas coisinhas que realmente me dá prazer!”,celebrou a musa.

Poliana Rocha aconselha sobre traição

A jornalista Poliana Rocha, de 47 anos, esposa do cantor Leonardo, usou as redes sociais para fazer um bate-papo online. A influenciadora aconselhou uma seguidora que desabafou sobre ter descoberto que foi traída pelo marido. 

Nas caixinhas de perguntas do Instagram, Poliana recebeu o seguinte relato: “Chateada, descobri faz uma semana que fui traída 18 anos atrás, tô há 27 anos com ele”. Ela, então, deu um conselho para a moça. “Para! Já passou, não se prenda nisto, nem se vitimize! Bola para frente, segue linda, plena, viva e seja feliz”, escreveu a mãe de Zé Felipe. Poliana já expôs publicamente que foi traída por Leonardo algumas vezes.

No ano passado, a empresária se abriu sobre a razão pela qual perdoou as infidelidades do marido. “Fui criada sem um pai e o sonho da minha vida sempre foi ter uma família (pai, mãe e filhos). Acabei passando por muitas situações difíceis para deixar minha família construída e unida”, dividiu.

Fonte

Sair da versão mobile