
Policiais militares do 23º BPM de Minas Gerais prenderam na tarde do último sábado um fugitivo, de 46 anos, que cumpria sentença na Associação de Proteção e Assistência aos Condenados (APAC) da cidade de Campo Belo, Minas Gerais. Durante a sua fuga, o suspeito agrediu e lesionou um funcionário do local, além de ter roubado dinheiro e o aparelho celular da vítima.
Polícia prende em SP líder de facção criminosa do Amapá
Polícia do MS resgata mulher e bebê encontrados em cárcere privado em aldeia na fronteira com o Paraguai
Segundo os oficiais, após serem informados da fuga, foram iniciadas buscas e o suspeito foi abordado na Avenida JK, bairro Santa Clara, precisamente no Terminal Rodoviário de Divinópolis. No momento da abordagem, o fugitivo estava tentando embarcar em um ônibus em direção ao município de Itaúna.
Durante a busca pessoal, foram encontrados R$ 851,00 em dinheiro e dois molhos de chave. Os policiais afirmaram que as chaves seriam, possivelmente, do local onde ele estava cumprindo sentença. Após a captura, o homem conduzido para a Delegacia de Polícia de Divinópolis.
— O indivíduo já é conhecido no meio policial — afirmou o tenente Lucas, do 23º Batalhão da Polícia Militar de Minas Gerais — Ele tem passagem por homicídio, atentado violento ao pudor, uso e consumo de drogas e furtos diversos.
Fonte










