Ícone do site SUDOESTE MS

Pedrinha Moraes expõe bastidores de música com Alok após ter hit barrado

Pedrinha Moraes expõe bastidores de música com Alok após ter hit barrado

Em entrevista à Contigo!, Pedrinha Moraes celebra mudanças em carreira artística e revela bastidores de feat com Alok

Depois de ser surpreendido com a saída do hit Pi Po Po Po Ro Po das plataformas digitais, Pedrinha Moraes agora tem motivos de sobra para celebrar. Nesta sexta-feira, 8, ele divulgou uma releitura de seu trabalho ao lado de Alok, um artista que guarda grande admiração. Em entrevista à Contigo!, ele revela detalhes por trás da produção e garante que sua vida deu um verdadeiro giro de 360 graus.

“Tudo mudou, estou fazendo mais de 10 shows ao mês por todo Brasil, programas de televisão e acabei de fechar com um grande escritório para gerenciar nossa carreira”, diz ele, que agora está sendo agenciado pela mesma empresa que toma conta da carreira do César Menotti e Fabiano. 

Em meio a grandes novidades em sua carreira, Pedrinha passou a viver um momento de incerteza ao ver a faixa Pi Po Po Po Ro Po, sua versão de forró para o hit dos anos 90 ‘Scatman (Ski-Ba-Bop-Ba-Dop-Bop)’, sair do ar por conta de direitos autorais.

Leia também: Ex-ateu, Alok aceitou Deus após momento conturbado: “Já fui essa pessoa”

Sabendo da situação de Pedrinha com a canção, Alok entrou em contato e fez questão de tomar a frente das negociações envolvendo a liberação da música, que precisou ser relançadas com algumas alterações. “Foi tudo muito rápido, trocamos vários versos e, inclusive, o título da música”, explica, ele que participou do processo à distância.

“Quando eu estava no estúdio [fazíamos chamadas] para ele me orientar sobre as novas gravações. Tudo é muito novo para mim, nem nos meus melhores sonhos eu  sonhava em fazer um feat com um artista tão grande como ele”, declara.

Agora com a música devidamente liberada, Pedrinha conta que o sentimento que lhe preenche no momento é todo de gratidão à Alok. O Dj baiano abdicou dos lucros e cedeu 100% de seus direitos ao forrozeiro. “Ele conduziu a liberação e eu já estava muito feliz e agradecido por isso, depois que ele ainda me deu esse presente. Ele realmente é incrível”, comemora o artista, que agora pretende realizar seu maior sonho: “Já estou me organizando para comprar minha casa”.

Fonte

Sair da versão mobile