O H2bet, patrocinadora máster do Atlético-MG, também assumiu os naming rights da GaloTV, canal do clube no YouTube. O contrato tem duração de 12 meses, com possibilidade de renovação.
Com a parceria, o H2bet anunciou que terá ações para a torcida por meio do canal do time mineiro.
“O H2bet acredita muito em conteúdos digitais de qualidade, como os produzidos pela GaloTV, e queremos aproximar o torcedor do cotidiano do clube e dos ídolos, para além do campo e do dia de jogo”, diz Ueltom Lima, CEO do H2bet.
A GaloTV terminou 2024 com quase 64 milhões de visualizações no YouTube. Segundo esse levantamento, feito pela SocialBlade, o Atlético-MG obteve a quarta maior audiência entre as TVs de clubes no futebol brasileiro.
“Apoiar as mídias do Atlético, por meio dos naming rigths da GaloTV mostra que nosso patrocinador máster está em sinergia com o pensamento do Galo”, afirma Bruno Muzzi, CEO do Atlético-MG.
Patrocínio máster
A divulgação do patrocínio aconteceu nesta sexta-feira (28). A mascote do clube, o Galo Doido, foi o principal personagem de divulgação do vídeo de apresentação.
O H2bet é o patrocinador máster do Atlético desde o início do ano, com contrato até o fim de 2027. É o maior patrocínio da história do Galo, com investimento total de R$ 180 milhões (R$ 60 milhões por temporada), mais bônus por metas de desempenho, podendo ultrapassar os R$ 200 milhões.
Além da camisa de jogo, a empresa de apostas estampa sua marca nos uniformes de treino e no futebol feminino.