O vereador Papy se filiou, na noite desta quinta-feira (7), ao PSDB. O ato de filiação foi realizado no diretório do partido, no bairro Tiradentes, em Campo Grande.
O parlamentar aproveitou o início da janela partidária, onde políticos podem trocar de sigla sem que perca o mandato. O prazo para as trocas de partidos é até o dia 5 de abril.
“Agradeço de coração, é um dia especial, com minha família presente, pessoas especiais. Quando olho pros meus filhos sei porque estou na política e sei porque tenho que continuar, é uma responsabilidade e isso começa quando apertamos o botão da urna”, afirmou o vereador.
Lideranças do PSDB, como o ex-governador e presidente estadual da sigla, Reinaldo Azambuja, o deputado federal e pré-candidato a prefeitura da Capital, Beto Pereira, deputados da base tucana e vereadores também marcaram presença no evento.
“Hoje o PSDB de Campo Grande recepciona de forma maravilhosa, e tenho certeza que ganha muito com a chegada do Papy”, disse Beto Pereira.
“O partido se fortalece com lideranças, com pessoas que pensam como a gente, trabalho e dedicação. Sei que o Papy tem o fazer da boa política no sangue”, ressaltou Reinaldo Azambuja.
Cristão e defensor das pautas conservadoras, Papy deixou Solidariedade para tentar a reeleição a vereador de Campo Grande.
Papy está em seu segundo mandato, onde foi reeleito com 3.078 votos. Em 2017, ainda pelo Solidariedade, ele foi eleito para seu primeiro mandato, onde teve 4.152 votos.