Ícone do site SUDOESTE MS

Paolla Oliveira e Diogo Nogueira assistem vídeo de mulher que quer ser marmita do casal: “Uma chance”

Paolla Oliveira e Diogo Nogueira assistem vídeo de mulher que quer ser marmita do casal: “Uma chance”

Paolla Oliveira e Diogo Nogueira foram surpreendidos por um vídeo de uma atriz e comediante que afirma querer ser ‘marmita’ do casal

Nesta quarta-feira (15), Paolla Oliveira compartilhou um vídeo no qual ela e o namorado, o cantor Diogo Nogueira, reagem a uma gravação na qual Julia Iorio, atriz e comediante que tem quase 300 mil seguidores no Instagram, afirma querer ser ‘marmita’ do casal.

“É muito triste pensar que eu vou morrer e eu vou passar toda a minha existência sem pegar o Diogo Nogueira e a Paolla Oliveira. Gente, que casal é esse? Meu Deus do céu. Eu só preciso de uma chance. Eu vou ganhar eles na risada, entendeu? Deixa eu ser marmita!”, brinca a humorista.

“Como é que Deus juntou dois gostosos num casal só? Entendeu? E a gente aqui, na m*rda, que não tem um gostoso pra chamar de nosso? Tenha piedade de nós, senhor Jesus Cristo. Cada foto que eles postam juntos eu fico… É demais. Mãe, se estiver vendo, isso é brincadeira. É pela risadaria aqui. Fica tranquila”, finaliza Julia. O casal caiu na risada com a gravação. “Agora é brincadeira? Uai”, comentou Paolla, de bom humor.

A comediante ficou chocada ao saber que o casal reagiu ao seu vídeo e postou um react dela acompanhando o momento. “Eu ficando vermelha até virar um pimentão. Oi gente, como vocês estão? Eu tô bem”, brincou a atriz, marcando Paolla e Diogo na postagem.

Entrevistada recentemente pelo podcast E Você?, Paolla falou sobre como lida com as redes sociais “Tô mostrando (meu) relacionamento, a conquista de uma casa, que antigamente eu jamais abriria a porta da minha casa… A gente tem tanto orgulho de mostrar que está trabalhando e por que quando a gente conquista alguma coisa não mostra?”, indagou a artista.

“E falar de outros prazeres. Eu gosto agora da mulherada falando de sexo… O sexo vinha para mim sempre como um setor proibido, onde as pessoas estão me espiando, são voyeur e, assim, eu acho que é um lugar tão natural da nossa vida”, comentou Oliveira.

Fonte

Sair da versão mobile