
Sophia Tsaruk estava grávida do segundo filho de Ilya quando sofreu o trágico acidente as águas de Maui, Reserva Natural de Ahihi-Kinau
A morte trágica de um casal de americanos tem comovido a comunidade internacional após eles deixarem um filho órfão. Os três estavam de férias no Havaí, quando os pais do garotinho acabaram afogados nas águas de Maui, na Reserva Natural de Ahihi-Kinau.
Conforme informações de sites locais, uma equipe do corpo de bombeiros foi acionada, mas ao chegar no local já encontrou o Ilya, de 25, e Sophia Tsaruk, 26, que já estavam mortos. Tentativas de reanimação foram realizadas, mas sem sucesso. A jovem estava grávida do segundo filho do casal.
Testemunhas que estavam no local revelaram que Ilya e Sophia praticavam mergulho, quando acabaram encontrando dificuldades durante o passeio. O corpo da moça foi encontrado inconsciente na água, quando o rapaz foi localizado a 150 metros da costa.
Leia também: Agente artístico aponta motivo para falta de ibope em Mania de Você: ‘Não é possível’
Com a repercussão do caso, a família do casal iniciou uma campanha solidária para arrecadar para auxiliar nos custos do funeral e na transferência dos corpos, que agora devem retornar para os Estados Unidos. Eles deixaram o filho de um ano, que durante o incidente estava sob cuidados de uma tia, em Washington.
“Em 14 de setembro de 2024, Ilya e Sophia Tsaruk faleceram tragicamente juntos durante férias em Maui. Eles foram resgatados por salva-vidas que não conseguiram reanimá-los após muito esforço. Sophia estava grávida de uma menina, e eles deixaram para trás seu bebê de 18 meses, Logan, que estava com sua tia e tio”, diz a postagem da família.









