Drag queen Pabllo Vittar desabafa nas redes sociais ao ter mala extraviada durante compromissos internacionais e critica empresa responsável na web
Em viagem por países da América Latina para divulgar São Amores, atual single do Batidão Tropical Vol. 2, Pabllo Vittar passou por um perrengue nesta sexta-feira (2) ao desembarcar no Chile. É que a drag queen teve sua mala extraviada por uma companhia aérea e não conseguiu ‘se montar’ para os compromissos no país vizinho.
Nos storties de seu Instagram, a cantora lamentou ter que alterar parte de sua agenda de compromissos. Ela ainda explicou que concederá algumas entrevistas desmontada, já que continuará focada em fazer a música continuar crescendo ao redor do mundo.
“Aos meus VittarLovers de Chile! Minhas malas de makes, laces e outras foram extraviadas pela @avianca!. Por isso, tive que mudar a agenda aqui em Santiago e farei o que conseguir ‘out of drag’, infelizmente”, desabafou Pabllo Vittar.
Nas redes sociais, internautas se compadeceram com a situação da artista: “A mala novamente extraviada e tendo que usar umas roupas sujas tadinha da minha mãe”, apontou um. “A Pabllo que teve a mala extraviada pela Avianca, aí fui no Instagram deles e as bichas tão tudo xingando mandando devolver as coisas dela e pagar pelas laces, passo mal com esses viados”, comentou outro.
PABLLO VITTAR É DETONADA POR COMPOSITOR
Sucesso em toda a América Latina com o hit São Amores, Pabllo Vittar deu o que falar devido a uma dancinha criada pela peruana Lis Padilla, que tomou o gosto popular. É que Lucas Gonzalez Gomez, um dos autores da canção original, Son Amores, se revoltou nas redes sociais e detonou os passos criados pela moça.
Em um vídeo publicado nas redes sociais, o veterano repudia como a moça dança a regravação da drag queen. “A dança é uma vergonha. Isso [de simular um corte no pescoço no verso ‘amores que matam’] é sem comentários”, iniciou.