Pabllo Vittar fala sobre vida amorosa, abrindo o jogo sobre os relacionamentos e expondo conselho de famosa sobre o assunto
Pabllo Vittar fala sobre coração e vida amorosa. Acontece que a artista pop será uma das convidadas do programa Na Palma da Mari, que vai ao ar na próxima quinta-feira (31), no CNN Pop no YouTube.
Durante a participação, a cantora abordará uma variedade de assuntos, incluindo relatos sobre como está sua vida amorosa, expondo conselho que recebeu. “A Fernanda Lima me disse isso uma vez e eu levo isso até hoje. ‘Não namore’. Ela falou por eu ser cantora. Eu lembro de quando eu entrei na Globo, que a gente foi começar a fazer os ensaios de ‘Amor e Sexo’, ela chegou em uma sala e falou para mim: ‘Olha, as pessoas vão te conhecer, as pessoas vão querer chegar em você. Não namore, não se iluda'”, iniciou.
“Até hoje eu não me iludo. Realmente eu sou muito focada no meu trabalho. Eu tenho metas que eu quero conquistar primeiro. Mas quando eu falo que eu não namoro, não é que eu estou no celibato, gente, também não é assim!”, comentou Pabllo, que sempre fala sobre esses assuntos em interação com fãs nas redes sociais.
Sonia Abrão detona Pabllo Vittar por apologia ao feminicídio
Sonia Abrão polemizou durante o A Tarde É Sua desta sexta-feira (16) ao comentar sobre a coreografia de São Amores, de Pabllo Vittar. É que a contratada da RedeTV! acusou a drag queen de fazer apologia ao feminicídio por fazer o sinal de tiro enquanto dança a música.
“Tem que prestar atenção no detalhe, que muita gente no começo até falou, eles estão fazendo a coreografia direitinho, isso e aquilo, mas existe o ‘amores que matam’”, iniciou a apresentadora. “Isso é remeter a feminicídio”, criticou.
Além disso, Vladimir Alves enfatizou sobre a simulação de tiros na dança. “Então, dá pra refazer o vídeo sem essa conotação”, enfatizou a contratada da RedeTV!, enquanto repetia o gesto do corte do pescoço e dos tiros.