Os 12 melhores filmes de tubarão segundo a crítica (e os 5 piores também)

A temática de filme de tubarão tem entre seus melhores representantes o clássico Tubarão, de Steven Spielberg, e Águas Rasas, dirigido por Jaume Collet-Serra, segundo especialistas. Um bom filme de tubarão tem o poder de causar medo e tensão. Por conta do terror que as pessoas sentem pelos predadores do mar, existem diversos longas novos e antigos com esta temática, como Tubarão (1975), Águas Rasas (2016) e Sob as Águas do Sena (Netflix, 2024). Pensando nisso, o TechTudo reuniu os 12 melhores filmes de tubarão, segundo as notas da crítica do Rotten Tomatoes.
No entanto, como também sabemos que a qualidade dos títulos varia, separamos os cinco piores para matar a sua curiosidade! Vale ressaltar que, nesta lista, foram consideradas somente as produções disponíveis no streaming.
🎬 Veja 10 filmes de tubarão para assistir online hoje mesmo
🔔 Canal do TechTudo no WhatsApp: acompanhe as principais notícias, tutoriais e reviews
O filme documentário Extinção dos Tubarões obteve um ótimo desempenho pela crítica especializada
Reprodução/IMDb
📝 Como rodar serviços de streaming em um PC antigo? Veja no Fórum do TechTudo
Conheça os 12 melhores filmes de tubarão segundo a crítica
Tubarão (1975)
Brincando com Tubarões (2021)
Expedição Kon Tiki (2012)
Águas Rasas (2016)
Extinção dos Tubarões (2018)
Cape Cod: A Ameaça dos Mares (2023)
Perigo em Alto Mar (2010)
Sharks 3D (2004)
Mar Aberto (2003)
Perigo no Recife (2022)
Sob as Águas do Sena (2024)
Perigo no Oceano (1999)
1. Tubarão (1975)
Vencedor de três Oscars de Steven Spielberg, o filme Tubarão pode ser assistido no Amazon Prime Video. Estrelado por Roy Scheider (O Show Deve Continuar), Robert Shaw (Golpe de Mestre) e Richard Dreyfuss (A Garota do Adeus), o longa acompanha a jornada de um xerife, um biologista e um marinheiro que passam a caçar um tubarão que criou o caos em uma praia. Sucesso entre a crítica especializada, a produção obteve aprovação de 97% dos críticos e 90% da audiência. No IMDb, Tubarão alcançou nota 8,1 baseada em 644 mil avaliações.
O filme Tubarão, de Steven Spielberg, teve um enorme impacto cinematográfico em sua época
Reprodução/IMDb
2. Brincando com Tubarões (2021)
O documentário Brincando com Tubarões, disponível no Disney+, é dirigido e roteirizado por Sally Aitken. O enredo conta a história da mergulhadora pioneira Valerie Taylor, que dedicou sua vida a abordar o mito que envolve nosso medo dos tubarões. Em sites agregadores, a produção obteve uma resposta bastante positiva tanto do público quanto da crítica especializada. No Rotten Tomatoes, por exemplo, o documentário conquistou 96% dos especialistas e 100% da audiência. Já no IMDb, sua nota é 7,5.
O filme documentário Brincando com Tubarões é focado na mergulhadora profissional Valerie Taylor
Reprodução/Rotten Tomatoes
3. Expedição Kon Tiki (2012)
O filme Expedição Kon Tiki, disponível na Netflix, Paramount+ e Amazon Prime Video, acompanha o explorador Thor Heyerdahl ao fazer uma travessia épica pelo oceano pacífico em uma balsa de madeira em 1947. O temor de um ataque de tubarões aumenta a tensão da trama. Estrelada por Pål Sverre Hagen (O Cidadão do Ano), a produção também conta com os atores Anders Baasmo (O Cidadão do Ano) e Gustaf Skarsgård (Vikings) no elenco.
Roteirizado por Petter Skavlan, o longa é dirigido por Joachim Rønning e Espen Sandberg. Em sites agregadores, Expedição Kon Tiki recebeu uma ótima resposta da crítica e da audiência. No IMDb, sua nota é 7,1, no Rotten Tomatoes, o filme alcançou a aprovação de 81% dos críticos e 77% do público.
O filme Expedição Kon Tiki está disponível na Netflix, Paramount+ e Amazon Prime Video
Reprodução/IMDb
4. Águas Rasas (2016)
Disponível no Paramount+, o longa Águas Rasas é estrelado por Blake Lively (Gossip Girl), Óscar Jaenada (Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas) e Sedona Legge (Garotas webcam). No filme, Nancy, uma jovem que adora surfar, é atacada por um tubarão-branco a 200 metros da costa e ela precisa lutar pela vida em busca de um local seguro.
Dirigida por Jaume Collet-Serra, a produção é roteirizada por Anthony Jaswinski. No IMDb, sua nota é 6,3, baseada em 141 mil avaliações. Já no Rotten Tomatoes, o longa conquistou a aprovação de 78% da crítica, apesar de ter recebido uma menor resposta positiva do público: 59%.
No filme Águas Rasas, Blake Lively interpreta a sufista Nancy, que é atacada por um tubarão
Reprodução/IMDb
5. Extinção dos Tubarões (2018)
O documentário Extinção dos Tubarões, disponível no Amazon Prime Video, é dirigido e roteirizado pelo fotógrafo e cineasta canadense Rob Stewart. Na produção, uma jornada de aventura se mistura com a denúncia sobre uma indústria ilegal e bilionária de caça de tubarões e a corrupção política por trás dela. Em sites agregadores, o documentário é um sucesso entre a crítica especializada. No IMDb, a produção obteve nota 7,5, já no Rotten Tomatoes, conquistou a aprovação de 100% dos críticos e de 91% da audiência.
No documentário Extinção dos Tubarões, o cineasta Rob Stewart denuncia a indústria de caça ilegal
Reprodução/Rotten Tomatoes
6. Cape Cod: A Ameaça dos Mares (2023)
Com aprovação de 100% dos críticos e nota 6,1 no IMDb, Cape Cod: A Ameaça dos Mares é um filme documentário sobre tubarões disponível no Max (antigo HBO Max). O longa, dirigido por Ivy Meeropol, explora a região turística de Cape Cod, que começa a ter problemas quando ataques de tubarão-branco se tornam frequentes. Enquanto isso, cientistas locais e pesquisadores começam a investigar o motivo para o aparecimento dos animais, além de tentar entender como as mudanças no habitat dos tubarões influenciam a situação.
Cape Cod é um filme documentário sobre o aparecimento de tubarões em uma comunidade turística
Reprodução/IMDb
7. Perigo em Alto Mar
Perigo em Alto Mar, disponível na Pluto.TV, é um clássico filme de terror de tubarão lançado em 2010. Na trama dirigida por Andrew Traucki, um grupo de amigos fica perdido no mar após o veleiro em que estavam colidir com um recife e virar. No entanto, ao tentar nadar até uma ilha, eles percebem que estão sendo perseguidos por um tubarão-branco. Com elementos de suspense, Perigo em Alto Mar tem nota 79% dos críticos no Rotten Tomatoes, entretanto no IMDb a nota diminui para 5.8.
Perigo em Alto Mar é um filme de tubarão clássico com toques de suspense
Reprodução/IMDb
8. Sharks 3D
O filme Sharks 3D é um documentário lançado em 2004, dirigido por Jean-Michel Cousteau. No fundo do mar, imagens impressionantes mostram a vida dos tubarões em seu habitat natural. O curta explora diferentes espécies, como tubarão-branco, tubarão-martelo e tubarão-baleia, e detalha os diferentes papéis que desempenham ao longo da narração de Geoffrey Bateman. No Rotten Tomatoes, 75% dos críticos aprovam o filme de tubarão, já no IMDb, a nota é 6.1.

Sharks 3D é um filme documentário que convida o espectador para conhecer os tubarões
Reprodução/Rotten Tomatoes
9. Mar Aberto
O filme de tubarão Mar Aberto é carregado de suspense e terror, mas o pior é que sua história é baseada em fatos reais! Lançado em 2003 e disponível para aluguel no Apple TV+, o longa conta a história de Susan e Daniel, um casal que decide fazer uma viagem de mergulho durante as férias em uma ilha tropical. No entanto, a tripulação do barco erra e deixa-os em alto mar, em águas infestadas de tubarões. O filme dirigido por Chris Kentis alcançou 71% de aprovação no Rotten Tomatoes, mas o público do IMDb avalia com uma nota inferior, 5.8.
Mar Aberto é um clássico filme de tubarão, com uma história de mergulhadores esquecidos no mar cheio de predadores
Reprodução/IMDb
10. Perigo no Recife
Sequência independente do filme Perigo em Alto Mar, em 7º lugar nesta lista, Perigo no Recife é mais um filme de tubarão dirigido por Andrew Traucki. Lançado em 2022, o longa de terror e suspense segue a história de Nic, uma jovem que, após a morte trágica de sua irmã, decide embarcar em uma viagem com amigas para fazer caiaque e mergulho. Após poucas horas de expedição, as quatro jovens percebem que estão sendo perseguidas por um grande tubarão-branco. Disponível no Amazon Prime Video, Perigo no Recife tem 68% de aprovação do público, mas alcança apenas 4.1 no IMDb.
Perigo no Recife é mais um clássico filme de tubarão, onde jovens são atacadas por um tubarão-branco em uma viagem
Reprodução/IMDb
11. Sob as Águas do Sena
O filme mais recente da lista é Sob as Águas do Sena, lançado em 2024 na Netflix. No verão do mesmo ano, Paris está sediando o Campeonato Mundial de Triatlo no rio Sena pela primeira vez. No entanto, uma cientista descobre que um tubarão vive nas profundezas do rio. Agora, ela e uma ativista ambiental precisam agir o mais rápido possível para evitar uma possível matança. O filme de tubarão é dirigido por Xavier Gens e tem nota de 61% da crítica no Rotten Tomatoes. Já no IMDb, o público deu apenas 5.1 estrelas ao longa.

Sob as Águas do Sena é um filme de tubarão lançado pela Netflix em 2024
Reprodução/IMDb
12. Do Fundo do Mar
O último filme da lista é Do Fundo do Mar, lançado em 1999 e disponível no Max (antigo HBO Max). Em uma instalação de pesquisa submarina, um grupo de cientistas pesquisa a cura para o Alzheimer realizando experimentos genéticos em tubarões — o que, acidentalmente, torna os animais mais inteligentes. No entanto, quando os predadores escapam do confinamento, os cientistas precisam lutar para sobreviver. O filme de ação é dirigido por Renny Harlin e tem Samuel L. Jackson no elenco. No Rotten Tomatoes, Do Fundo do Mar tem 60% de aprovação da crítica, enquanto no IMDb a nota do filme é 5.9.
Do Fundo do Mar é um filme de tubarão de 1999 que mistura experimento científico e ação
Reprodução/IMDb
Conheça os 5 piores filmes de tubarão segundo a crítica
5. À Deriva (2022)
Estrelado por Alicia Silverstone (As Patricinhas de Beverly Hills) e James Tupper (Os Pinguins do Papai), À Deriva pode ser conferido no catálogo do Paramount+. O filme, dirigido e roteirizado por Le-Van Kiet, acompanha a jornada de um casal que se vê encalhado no mar quando uma tempestade tropical invade sua vila. Para sobreviver, eles são forçados a enfrentar desafios enquanto os tubarões os rodeiam.
Em sites agregadores, a trama não obteve um bom desempenho. No IMDb, por exemplo, sua nota é 2,6 baseada em 6,5 mil avaliações. No Rotten Tomatoes, o longa segue o mesmo caminho, alcançando a aprovação de somente 19% dos críticos e 6% do público.
O filme de tubarão À Deriva mostra um casal que precisa salvar a própria vida
Reprodução/IMDb
4. Sharknado: Corra Para o 4º (2016)
O quarto filme da franquia Sharknado pode ser visto no Amazon Prime Video. Estrelado por Ian Ziering (Barrados no Baile) e Tara Reid (O Grande Lebowski), o filme retoma o enredo que mistura tubarões e tornados, desta vez nos locais mais inesperados. Roteirizado por Thunder Levin, a produção é dirigida por Anthony C. Ferrante.
A resposta que o longa obteve da audiência e dos críticos, no entanto, não foi das melhores. No Rotten Tomatoes, a produção alcançou aprovação de 14% da crítica especializada e 25% do público. Já no IMDb, sua nota é 3,9, baseada em 8,9 mil avaliações.
No filme Sharknado: Corra Para o 4º (2016), tubarões e tornados se misturam no enredo da trama
Reprodução/IMDb
3. Tubarão 3 (1983)
Em Tubarão 3, disponível no catálogo do Globoplay, um tubarão de dez metros fica preso no parque aquático SeaWorld e cabe aos filhos do chefe de polícia resgatar a todos. Estrelado por Dennis Quaid (Longe do Paraíso), o longa conta com direção de Joe Alves e roteiro de Peter Benchley, Richard Matheson e Carl Gottlieb. Em sites agregadores, a produção obteve um baixo desempenho. No IMDb, sua nota é 3,7, baseada em 47 mil avaliações. Já no Rotten Tomatoes, Tubarão 3 alcançou a aprovação de somente 11% dos críticos e 17% da audiência.
O filme Tubarão 3 está disponível no catálogo do Globoplay
Reprodução/IMDb
2. Maré Negra (2012)
Estrelado por Halle Berry (Mulher-Gato), o filme Maré Negra pode ser assistido no Amazon Prime Video. Na trama, uma mergulhadora profissional retorna às águas profundas um ano depois de um encontro quase fatal com um grande tubarão-branco. Dirigido por John Stockwell, a produção conta com o roteiro de Amy Sorlie e Ronnie Christensen.
O longa obteve um péssimo desempenho em sites agregadores. No Rotten Tomatoes, por exemplo, chegou a reprovação total entre a crítica especializada, com 0%, e alcançou a aprovação de somente 16% do público. No IMDb, sua nota é 4,3, baseada em 9,3 mil avaliações.
No filme Maré Negra, Halle Berry interpreta a mergulhadora Kate, que volta às águas profundas depois de um ataque de tubarão
Reprodução/IMDb
1. Tubarão IV – A Vingança (1987)
Dirigido por Joseph Sargent e disponível no Globoplay, o filme Tubarão IV – A Vingança acompanha o dilema da viúva do chefe de polícia Brody, que acredita que sua família está sendo atacada por outro tubarão em busca de vingança. A produção é estrelada por Lorraine Gary (1941) e Lance Guest (Asas do Terror), além de contar com o roteiro de Peter Benchley e Michael De Guzman. Com aprovação de 0% dos especialistas e 15% da audidência no Rotten Tomatoes, o longa foi duramente criticado. No IMDb, sua nota é 3,0, baseada em 49 mil avaliações.
O filme Tubarão IV – A Vingança está disponível no Globoplay
Reprodução/IMDb
Com informações de IMDb (1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10), Justwatch (1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10), Rotten Tomatoes (1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10)
Mais do TechTudo
Assista: vídeo mostra todos os planos do Globoplay
Globoplay: veja preço dos planos, catálogo e detalhes da assinatura

Fonte

Compartilhe:
Facebook
WhatsApp
Twitter
Telegram
Últimas Notícias
Enquete

Qual sua opinião do Governo Lula?

  • PARANÁ. Policial Militar morre após colisão durante perseguição em Cascavel; motorista em fuga teria arremessado o carro contra a moto da PM

Uma perseguição policial terminou em tragédia na noite desta terça-feira (25) na região central de Cascavel. A ação teve início quando o motorista de um VW Passat branco desobedeceu uma ordem de parada e fugiu em alta velocidade, avançando por diversos bairros e colocando em risco quem passava pelo caminho.

Durante o acompanhamento tático, uma equipe da motocicleta da Polícia Militar, que dava apoio a ocorrência, acabou se tornando alvo direto do suspeito. Informações apuradas no local apontam que o condutor do Passat teria jogado o carro para cima do policial, numa manobra extremamente perigosa, segundos antes da colisão registrada nas proximidades do cruzamento da Avenida Tancredo Neves com a Rua Vitória, no bairro Alto Alegre.

Com o impacto violento, o soldado Ariel Júlio Rubenich, que conduzia a moto, foi arremessado ao solo e sofreu uma parada cardiorrespiratória.

Equipes do SIATE e colegas policiais iniciaram imediatamente as manobras de reanimação na tentativa de salvá-lo. Imagens feitas por populares mostram a tensão e o desespero das equipes diante da gravidade da situação.

Apesar de todos os esforços, a morte do policial foi confirmada pouco depois. Ariel Júlio Rubenich era reconhecido pela dedicação e comprometimento com a segurança pública, atuando diariamente na linha de frente da corporação.

A perda de um policial militar em serviço representa não apenas a dor da família e dos amigos, mas também de toda a Polícia Militar do Paraná e da sociedade, que perde um servidor comprometido com a proteção da comunidade.

Nossos sentimentos e solidariedade à família do soldado Ariel, aos colegas de farda e a todos que compartilham deste momento de profundo luto. Que a memória e o exemplo de coragem do policial sejam honrados.

As informações são do site Plantão Maringá
  • Trabalhador morre após guindaste tombar durante montagem de árvore de Natal em Manaus
Vídeo mostra caminhão tombando e estrutura despencando sobre as vítimas. 

Uma delas morreu ao chegar ao hospital; outro trabalhador ferido foi socorrido pelo Samu e segue internado com quadro estável.
  • Piloto de moto morre após acidente em show com manobras radicais no Beto Carrero World
Lurrique Ferrari bateu contra rampa na tarde deste domingo (23), em Penha (SC). 

Piloto chegou a passar por cirurgia, mas não resistiu.
  • O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) foi preso na manhã deste sábado (22). A prisão é preventiva e foi solicitada pela Polícia Federal (PF) ao Supremo Tribunal Federal (STF). A medida não tem relação com a condenação por tentativa de golpe de Estado, mas se trata de uma medida cautelar.

De acordo com a decisão do STF, a prisão foi determinada por garantia da ordem pública, após o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) convocar uma vigília em frente ao condomínio do ex-presidente, na noite de sexta-feira (21).

Bolsonaro foi detido por volta das 6h e reagiu com tranquilidade à prisão. A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro não estava em casa no momento da detenção.
O comboio que transportava o ex-presidente chegou à sede da Polícia Federal às 6h35. Após os trâmites iniciais, Bolsonaro foi levado para a Superintendência da PF no Distrito Federal, onde ficará em uma “Sala de Estado” — espaço reservado para autoridades como presidentes da República.
  • 🚨 URGENTE – ACIDENTE GRAVE 🚨

Um acidente agora há pouco envolvendo um caminhão e um carro nas proximidades da chegada em Inocência terminou de forma trágica.
O jovem motorista ficou preso às ferragens e aguardou o socorro por mais de 40 minutos

Mas infelizmente veio a óbito antes do socorro chegar.
  • ⚠️ Oportunidade de emprego!
  • O jornalismo de Mato Grosso do Sul perdeu, nesta segunda-feira (10), um de seus profissionais mais respeitados e queridos. O jornalista Alberto Gonçalves, de 64 anos, faleceu em Campo Grande, deixando um legado de ética, dedicação e amor à comunicação.

Natural de São Paulo (SP), Alberto construiu sua trajetória profissional no estado, onde atuou por mais de quatro décadas em diversos veículos de imprensa.

Link na BIO 👈
  • Deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) elevou o tom contra o governador de Mato Grosso, Mauro Mendes (União Brasil), após as críticas feitas pelo chefe do Executivo estadual de MT ao Eduardo Bolsonaro na sexta feira.

Em sua rede social Eduardo Bolsonaro disparou:

“Se hoje estou vivendo no exílio é por causa de políticos bostas como o senhor, Mauro Mendes.”

O parlamentar também afirmou que “ditadores se sentem confortáveis com políticos que ficam em cima do muro, sem tomar providência”, em referência direta à postura do governador mato-grossense em relação aos processos contra o ex-presidente Jair Bolsonaro.

Na sequência, Eduardo desafiou Mauro Mendes a “colocar sua base política para votar a favor da anistia” ao pai, defendendo que a direita precisa se unir “de verdade” para enfrentar o que chamou de perseguição política.

Reacende a tensão dentro da base bolsonarista, dividida entre o núcleo mais ideológico do PL e os governadores aliados que mantêm diálogo com o centro político.

Eduardo tem criticado Tarcísio publicamente, sugerindo que o governador paulista estaria se afastando do bolsonarismo. Em defesa do aliado, Mauro afirmou que o deputado “fica atacando todo mundo sem sentido”, o que seria “coisa de gente louca”.

A resposta de Eduardo veio nas redes sociais. Ele disse que Mauro “não conhece os bastidores” e garantiu que continuará cobrando posicionamentos “claros e firmes” dentro da direita. O deputado ainda insinuou que Mendes busca “espaço político” junto a Tarcísio.

O episódio ocorre em meio às movimentações da direita para definir candidaturas e alianças rumo a 2026, num cenário marcado por disputas internas entre aliados do ex-presidente Jair Bolsonaro.
  • O prefeito de Rio Bonito do Iguaçu, Sezar Augusto Bovino, descreveu em entrevista à Rádio Super Gaúcha, na manhã deste sábado (8), o cenário de devastação provocado pelo tornado que atingiu o município na véspera. Segundo ele, cerca de 80% da área urbana foi danificada, e há pelo menos cinco mortes confirmadas, além de centenas de feridos. 

A cidade de 14 mil habitantes tem a economia baseada na produção agrícola. “Eu nunca vi na minha vida uma coisa que nem essa. Assisti em filme, uma cidade totalmente destruída, não tem uma casa para dizer que vai arojar uma fatura. É uma destruição total”, afirmou o prefeito. Bovino contou que o fenômeno atingiu a cidade por volta das 18 horas desta sexta-feira (7). 

“Ainda com toda a tragédia, graças a Deus, que foi nesse horário, porque nós tínhamos colégio com mais de 800 alunos, tínhamos creche, e graças a Deus o comércio já tinha todo mundo chegado pela casa. Ainda bem que aconteceu nesse horário, senão a fatalidade ia ser muito mais”, relatou. 

Segundo o prefeito, os ventos extremamente fortes duraram apenas alguns segundos, mas foram suficientes para destruir praticamente toda a cidade. 

📸 Imagens: Alex Rafael Silvério / Olho Vivo Paraná Via @portalnossodia
PARANÁ. Policial Militar morre após colisão durante perseguição em Cascavel; motorista em fuga teria arremessado o carro contra a moto da PM Uma perseguição policial terminou em tragédia na noite desta terça-feira (25) na região central de Cascavel. A ação teve início quando o motorista de um VW Passat branco desobedeceu uma ordem de parada e fugiu em alta velocidade, avançando por diversos bairros e colocando em risco quem passava pelo caminho. Durante o acompanhamento tático, uma equipe da motocicleta da Polícia Militar, que dava apoio a ocorrência, acabou se tornando alvo direto do suspeito. Informações apuradas no local apontam que o condutor do Passat teria jogado o carro para cima do policial, numa manobra extremamente perigosa, segundos antes da colisão registrada nas proximidades do cruzamento da Avenida Tancredo Neves com a Rua Vitória, no bairro Alto Alegre. Com o impacto violento, o soldado Ariel Júlio Rubenich, que conduzia a moto, foi arremessado ao solo e sofreu uma parada cardiorrespiratória. Equipes do SIATE e colegas policiais iniciaram imediatamente as manobras de reanimação na tentativa de salvá-lo. Imagens feitas por populares mostram a tensão e o desespero das equipes diante da gravidade da situação. Apesar de todos os esforços, a morte do policial foi confirmada pouco depois. Ariel Júlio Rubenich era reconhecido pela dedicação e comprometimento com a segurança pública, atuando diariamente na linha de frente da corporação. A perda de um policial militar em serviço representa não apenas a dor da família e dos amigos, mas também de toda a Polícia Militar do Paraná e da sociedade, que perde um servidor comprometido com a proteção da comunidade. Nossos sentimentos e solidariedade à família do soldado Ariel, aos colegas de farda e a todos que compartilham deste momento de profundo luto. Que a memória e o exemplo de coragem do policial sejam honrados. As informações são do site Plantão Maringá
2 semanas ago
View on Instagram |
1/9
Trabalhador morre após guindaste tombar durante montagem de árvore de Natal em Manaus Vídeo mostra caminhão tombando e estrutura despencando sobre as vítimas. Uma delas morreu ao chegar ao hospital; outro trabalhador ferido foi socorrido pelo Samu e segue internado com quadro estável.
2 semanas ago
View on Instagram |
2/9
Piloto de moto morre após acidente em show com manobras radicais no Beto Carrero World Lurrique Ferrari bateu contra rampa na tarde deste domingo (23), em Penha (SC). Piloto chegou a passar por cirurgia, mas não resistiu.
2 semanas ago
View on Instagram |
3/9
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) foi preso na manhã deste sábado (22). A prisão é preventiva e foi solicitada pela Polícia Federal (PF) ao Supremo Tribunal Federal (STF). A medida não tem relação com a condenação por tentativa de golpe de Estado, mas se trata de uma medida cautelar.

De acordo com a decisão do STF, a prisão foi determinada por garantia da ordem pública, após o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) convocar uma vigília em frente ao condomínio do ex-presidente, na noite de sexta-feira (21).

Bolsonaro foi detido por volta das 6h e reagiu com tranquilidade à prisão. A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro não estava em casa no momento da detenção.
O comboio que transportava o ex-presidente chegou à sede da Polícia Federal às 6h35. Após os trâmites iniciais, Bolsonaro foi levado para a Superintendência da PF no Distrito Federal, onde ficará em uma “Sala de Estado” — espaço reservado para autoridades como presidentes da República.
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) foi preso na manhã deste sábado (22). A prisão é preventiva e foi solicitada pela Polícia Federal (PF) ao Supremo Tribunal Federal (STF). A medida não tem relação com a condenação por tentativa de golpe de Estado, mas se trata de uma medida cautelar. De acordo com a decisão do STF, a prisão foi determinada por garantia da ordem pública, após o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) convocar uma vigília em frente ao condomínio do ex-presidente, na noite de sexta-feira (21). Bolsonaro foi detido por volta das 6h e reagiu com tranquilidade à prisão. A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro não estava em casa no momento da detenção. O comboio que transportava o ex-presidente chegou à sede da Polícia Federal às 6h35. Após os trâmites iniciais, Bolsonaro foi levado para a Superintendência da PF no Distrito Federal, onde ficará em uma “Sala de Estado” — espaço reservado para autoridades como presidentes da República.
2 semanas ago
View on Instagram |
4/9
🚨 URGENTE – ACIDENTE GRAVE 🚨

Um acidente agora há pouco envolvendo um caminhão e um carro nas proximidades da chegada em Inocência terminou de forma trágica.
O jovem motorista ficou preso às ferragens e aguardou o socorro por mais de 40 minutos

Mas infelizmente veio a óbito antes do socorro chegar.
🚨 URGENTE – ACIDENTE GRAVE 🚨 Um acidente agora há pouco envolvendo um caminhão e um carro nas proximidades da chegada em Inocência terminou de forma trágica. O jovem motorista ficou preso às ferragens e aguardou o socorro por mais de 40 minutos Mas infelizmente veio a óbito antes do socorro chegar.
2 semanas ago
View on Instagram |
5/9
⚠️ Oportunidade de emprego!
⚠️ Oportunidade de emprego!
4 semanas ago
View on Instagram |
6/9
O jornalismo de Mato Grosso do Sul perdeu, nesta segunda-feira (10), um de seus profissionais mais respeitados e queridos. O jornalista Alberto Gonçalves, de 64 anos, faleceu em Campo Grande, deixando um legado de ética, dedicação e amor à comunicação.

Natural de São Paulo (SP), Alberto construiu sua trajetória profissional no estado, onde atuou por mais de quatro décadas em diversos veículos de imprensa.

Link na BIO 👈
O jornalismo de Mato Grosso do Sul perdeu, nesta segunda-feira (10), um de seus profissionais mais respeitados e queridos. O jornalista Alberto Gonçalves, de 64 anos, faleceu em Campo Grande, deixando um legado de ética, dedicação e amor à comunicação. Natural de São Paulo (SP), Alberto construiu sua trajetória profissional no estado, onde atuou por mais de quatro décadas em diversos veículos de imprensa. Link na BIO 👈
4 semanas ago
View on Instagram |
7/9
Deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) elevou o tom contra o governador de Mato Grosso, Mauro Mendes (União Brasil), após as críticas feitas pelo chefe do Executivo estadual de MT ao Eduardo Bolsonaro na sexta feira. Em sua rede social Eduardo Bolsonaro disparou: “Se hoje estou vivendo no exílio é por causa de políticos bostas como o senhor, Mauro Mendes.” O parlamentar também afirmou que “ditadores se sentem confortáveis com políticos que ficam em cima do muro, sem tomar providência”, em referência direta à postura do governador mato-grossense em relação aos processos contra o ex-presidente Jair Bolsonaro. Na sequência, Eduardo desafiou Mauro Mendes a “colocar sua base política para votar a favor da anistia” ao pai, defendendo que a direita precisa se unir “de verdade” para enfrentar o que chamou de perseguição política. Reacende a tensão dentro da base bolsonarista, dividida entre o núcleo mais ideológico do PL e os governadores aliados que mantêm diálogo com o centro político. Eduardo tem criticado Tarcísio publicamente, sugerindo que o governador paulista estaria se afastando do bolsonarismo. Em defesa do aliado, Mauro afirmou que o deputado “fica atacando todo mundo sem sentido”, o que seria “coisa de gente louca”. A resposta de Eduardo veio nas redes sociais. Ele disse que Mauro “não conhece os bastidores” e garantiu que continuará cobrando posicionamentos “claros e firmes” dentro da direita. O deputado ainda insinuou que Mendes busca “espaço político” junto a Tarcísio. O episódio ocorre em meio às movimentações da direita para definir candidaturas e alianças rumo a 2026, num cenário marcado por disputas internas entre aliados do ex-presidente Jair Bolsonaro.
4 semanas ago
View on Instagram |
8/9
O prefeito de Rio Bonito do Iguaçu, Sezar Augusto Bovino, descreveu em entrevista à Rádio Super Gaúcha, na manhã deste sábado (8), o cenário de devastação provocado pelo tornado que atingiu o município na véspera. Segundo ele, cerca de 80% da área urbana foi danificada, e há pelo menos cinco mortes confirmadas, além de centenas de feridos. A cidade de 14 mil habitantes tem a economia baseada na produção agrícola. “Eu nunca vi na minha vida uma coisa que nem essa. Assisti em filme, uma cidade totalmente destruída, não tem uma casa para dizer que vai arojar uma fatura. É uma destruição total”, afirmou o prefeito. Bovino contou que o fenômeno atingiu a cidade por volta das 18 horas desta sexta-feira (7). “Ainda com toda a tragédia, graças a Deus, que foi nesse horário, porque nós tínhamos colégio com mais de 800 alunos, tínhamos creche, e graças a Deus o comércio já tinha todo mundo chegado pela casa. Ainda bem que aconteceu nesse horário, senão a fatalidade ia ser muito mais”, relatou. Segundo o prefeito, os ventos extremamente fortes duraram apenas alguns segundos, mas foram suficientes para destruir praticamente toda a cidade. 📸 Imagens: Alex Rafael Silvério / Olho Vivo Paraná Via @portalnossodia
4 semanas ago
View on Instagram |
9/9

Matérias Relacionadas