Saiba o que diz o boletim de ocorrência da morte de Daniel Mastral; escritor foi encontrado morto aos 57 anos no último domingo (4)
A polícia ainda investiga a morte do escritor e teólogo Marcelo Ferreira, mais conhecido como Daniel Mastral. Ele foi encontrado morto na Aldeia da Serra, em Barueri, na região metropolitana de São Paulo, na noite do último domingo (4). Veja o que diz o boletim de ocorrência.
De acordo com o documento, obtido pela CNN, o corpo de Daniel foi localizado pela guarda municipal da cidade por volta das 18h26. O carro de Daniel, um celular, uma pochete que estava dentro do carro, dez projéteis e um revólver foram apreendidos pelos policiais.
O boletim de ocorrência ainda aponta que os guardas municipais encontraram o corpo de Daniel próximo a uma árvore, ao lado do seu carro. Após serem comunicados pela guarda civil às 21h26, os policiais chegaram até o local e a área foi isolada. O boletim de ocorrência foi concluído às 00h32 da segunda-feira (5).
Os policiais, segundo a CNN, ainda fizeram vídeos que podem ajudar a esclarecer o que aconteceu. O corpo do escritor foi examinado pelo IML, seu carro passou pela perícia e agora eles aguardam para investigar e finalizar o caso.
QUEM FOI DANIEL MASTRAL?
Daniel Mastral nasceu em São Paulo, em 1967, e desde jovem demonstrou paixão pela literatura. Formado em teologia, ele passou a ministrar palestras sobre espiritualidade, história e temas ocultos. Suas palestras inspiraram muitos dos mais de 30 livros que publicou ao longo de sua carreira.
Mastral ganhou destaque com a trilogia “Filhos do Fogo”, co-escrita com sua esposa, Isabela Mastral. O casal também utilizava as redes sociais para divulgar seus trabalhos e mantinha um canal no YouTube com quase um milhão de inscritos. Apesar da fama, Mastral causava controvérsia por sua declaração pública como satanista.
Em entrevista ao portal Guiame, Mastral comentou sobre suas obras: “Tomo a cautela de jamais ensinar o conteúdo completo. Uso apenas como elementos ilustrativos a fim de emoldurar a narrativa. Apresento o carro, mostro seu motor, sua potência, seus desenhos aerodinâmicos. Porém, não entrego a chave que dará ignição à partida, bem como mantenho o tanque de combustível vazio”, declarou.