Ícone do site SUDOESTE MS

Novo Chiquinho? Com futuro incerto, humorista pode repetir passado nas mãos de Eliana

Novo Chiquinho? Com futuro incerto, humorista pode repetir passado nas mãos de Eliana

Tiago Barnabé, ator e humorista, atualmente ganha a mesma projeção que Edilson Oliveira conquistou ao lado de Eliana. O intérprete de Narcisa corre riscos

Tiago Barnabé, ator e humorista, com futuro incerto na televisão pode repetir história do passado nas mãos de Eliana. O intérprete de Narcisa, braço direito da loira, assim como Edilson Oliveira corre o risco de cair no ostracismo e ficar longe dos holofotes. O paulistano conhecido como Chiquinho, que atualmente reside na Bahia, era assistente de palco nos programas infantis da apresentadora. O artista também chegou a manipular e dar voz ao personagem Melocoton.

Chiquinho foi homenageado ano passado em rede nacional, dentro do Domingo Espetacular, revista eletrônica da Record. Eliana surgiu na concorrência de surpresa, enaltecendo o ex-parceiro de atração: “Meu amigo querido, a gente já se encontrou depois dessa vida adulta e maluca. A gente continua preservando uma das coisas mais lindas, que é a nossa criança interna, com muita alegria e muito respeito a tudo que a gente fez. Edilson, você sabe que eu te amo de paixão!”.

Leia também: Giovanna do BBB 24 é mulher trans? Saiba a verdade nua e crua

“Você, além de um grande profissional, é um ser humano extraordinário. Que Deus siga te abençoando, tá meu amigo? Muito feliz em saber que você está aí. Um beijo!”, disparou a famosa. O comediante agradeceu, bastante emocionado com a mensagem: “Eliana, vim para TV fazer o que eu faço e parte disto, que constituiu o que fiz é por sua casa. Obrigado! Obrigado por a gente ter feito essa parte [juntos]! Obrigado por ter tido a honra de ter feito, ao seu lado, a alegria de milhares de crianças do Brasil”.

Durante uma entrevista Tatá Estaniecki e Bruna Unzueta, a esposa de Adriano Ricco entregou: “Quando eu fui para a Record, a gente criou um novo personagem para ele e ele trouxe uma ideia. A gente lapidou e surgiu o Chiquinho”. A parceria entre Eliana e Edilson na televisão durou de 1998 até 2004, sendo encerrada quando a estrela deixou o segmento infantil. Migrando para o público adulto aos domingos, seu principal aliado foi deixado para trás e acabou entrando para o esquecimento.

Barnabé, figura marcante por interpretar a socialite Narcisa Tamborindeguy, pode enfrentar o mesmo obstáculo na carreira. Com a saída da mãe de Arthur e Manuela do SBT, em junho, o profissional da comédia pode ficar sem rumo e não ser aproveitado no veículo de comunicação. Ao que tudo indica, a beldade vai lutar com todas as forças para carregar o amigo e emplacar o mesmo em outro canal.

DIRETO DOS BASTIDORES

De acordo com a apuração da Contigo! e segundo fontes ligadas à comunicadora, a apresentadora que vai deixar a emissora de Silvio Santos, planeja contar com o apoio do humorista no novo projeto. O ator e comediante que interpreta a ricaça no dominical, se tornou uma espécie de braço direito da loira, dentro do atual programa e também por trás das câmeras. Fora do Sistema Brasileiro de Televisão, Eliana Michaelichen pode levar seu fiel escudeiro para a concorrência. 

Assim como temos Ana Maria Braga que contava com Louro José e agora recebendo o apoio de Louro Mané, nas manhãs da Globo, A nora de Flávio Ricco não quer dispensar o suporte do principal aliado. Barnabé se tornou o homem de confiança da celebridade, dividindo os holofotes na atração que carrega o seu nome. Além de divertir os telespectadores que acompanham a personalidade na TV aberta, o artista passou a funcionar nas gravações como um porto seguro, corrigindo falhas e improvisando como ninguém.

Mesmo com a expectativa de um formato inicial na televisão por assinatura, pertencente ao Grupo Globo, Eliana não teria descartado a possibilidade de contar com o amigo em um quadro específico. A intenção da profissional da comunicação e cantora, é aproveitar ao máximo o potencial do parceiro. Se for para televisão aberta, a proposta é que exista uma interação maior, apostando no companheiro, assim como Tati Machado se tornou figura marcante no Encontro e Mais Você.



Fonte

Sair da versão mobile