Ícone do site SUDOESTE MS

Novo affair de Andressa Urach se impressiona com língua bifurcada: 'Tem seus dons'

Novo affair de Andressa Urach se impressiona com língua bifurcada: 'Tem seus dons'

Produtor de conteúdo adulto, Cassiano França, novo affair de Andressa Urach se impressiona com língua bifurcada

Cassiano França, criador de conteúdo erótico, revelou recentemente o que o atraiu em sua nova affair, Andressa Urach. Em um vídeo compartilhado nesta quarta-feira (4), Cassiano detalhou suas impressões sobre Andressa, elogiando suas “habilidades”. A loira, que é conhecida por suas publicações ousadas, respondeu com um comentário carinhoso, retribuindo o elogio com um “seu gostoso”

Embora os fãs do casal tenham questionado se sua nova relação afetaria sua rotina de trabalho, Cassiano foi claro em sua resposta. O criador de conteúdo afirmou que não deixará de gravar seus vídeos eróticos, mesmo com a revelação de Andressa de ser ciumenta.

Entre as interações mais curiosas nos comentários, alguns internautas compararam Cassiano com Arthur Urach, filho de Andressa, mencionando a semelhança física entre eles. A brincadeira foi rapidamente respondida por Cassiano com risos, deixando claro que, apesar das comparações, não há nenhum vínculo familiar entre ele e o filho de Andressa.

O romance entre Cassiano e Andressa surge pouco tempo após ela ser vista em um clima de romance com a influenciadora Mari Ávila. As duas trocaram beijos e foram fotografadas juntas em uma casa noturna de São Paulo, gerando especulações sobre a vida amorosa de Andressa. No entanto, a loira esclareceu que mantém uma “relação aberta”, afirmando que tem liberdade para manter encontros com homens e mulheres, de acordo com seus próprios termos.

ANDRESSA URACH É DENUNCIADA POR APOLOGIA À ZOOFILIA

A modelo Andressa Urach está no centro de uma polêmica envolvendo declarações feitas em 2021, durante uma entrevista no YouTube. Na ocasião, a influenciadora relatou experiências pessoais de abuso infantil, descrevendo episódios com um cachorro que, segundo ela, marcaram sua infância de forma traumática. A fala, considerada sensível, foi citada por deputados federais em uma denúncia ao Ministério Público, alegando que o tom adotado poderia incitar práticas criminosas. CONTINUE LENDO AQUI.



Fonte

Sair da versão mobile