Ícone do site SUDOESTE MS

Noivos são presos acusados de matar padrinho na noite do casamento

Noivos são presos acusados de matar padrinho na noite do casamento

Nos Estados Unidos, noivos são acusados de assassinar o padrinho logo após a festa de casamento; confira

Após cometerem um crime que chocou as autoridades locais, o destino da lua de mel de James Douglas Shirah, de 22 anos, e da sua noiva, Savanah Nicole Collier, de 21, teve que ser alterado drasticamente. Os dois foram presos acusados de matarem o padrinho deles na noite da festa de casamento; saiba mais. 

Os noivos foram detidos acusados de terem atropelado de forma proposital Terry Lewis Taylor, de 29 anos. Momentos antes do crime brutal, o casal e os convidados estavam celebrando o casamento numa pizzaria de Flint na cidade de Michigan, nos Estados Unidos da América.

Após o momento de festividades no casamento, o casal se envolveu em uma discusão com o padrinho e depois aconteceu o crime que chocou as autoridades. O padrinho chegou a ser levado a um hospital na região, mas acabou não resistindo aos ferimentos e morreu logo depois de receber o tratamento médico. 

Depois da festa de casamento, onde era o padrinho, Terry foi atingido propositalmente por um grande carro que vinha em alta velocidade. O impacto foi forte e acabou causando a morte dele. 

“Após o casamento, Terry se envolveu em uma discussão que o levou a ser intencionalmente atingido por um grande SUV que estava viajando em alta velocidade e dirigido pelo noivo”, disseram as autoridades policiais estadunidenses.

O casal James e Savanah até conseguiram fugir do local do crime, mas não demoraram muito e foram detidos pelos policiais. O crime foi tão violento que chocou David Leyton, promotor do condado onde aconteceu o assassinato, sobretudo por ter ocorrido na noite do casamento e ainda envolvendo o padrinho.

“Eu nunca vi nada parecido com isso”, disse David Leyton, que está em seu 20º ano como promotor do condado, de acordo com o “NY Post”. “Eu vi pessoas atropelando outras pessoas, mas não tão logo depois de um casamento”, acrescentou.

Fonte

Sair da versão mobile