Jornalista Leo Dias se indigna com matéria do ‘Fofocalizando’, do SBT, e ataca a própria emissora; veja!
Comentarista do Fofocalizando, do SBT, o jornalista Leo Dias se revoltou com uma matéria exibida no programa desta terça-feira (21). O tema da reportagem foram críticas sofridas pela cantora Maiara, da dupla com Maraiasa, por beber no palco.
O carioca lamentou a curadoria da própria equipe: “Cara, na boa, vocês estão de sacanagem com a minha cara, né? Essa matéria, né gente!? Vocês foram dar espaço para comentário na internet? Pelo amor de Deus, gente”.
Em seguida, ele saiu em defesa de Maiara, de quem é amigo pessoal. “Ela falou uma coisa ali muito correta: Só porque é mulher… Mulher parece que não pode beber, né!? Todos esses homens bebem, todos os cantores sertanejos enchem a cara no palco, quando vai a Maiara beber…”, argumentou.
“Ela não pode beber tanto, ela não é de beber tanto [..] Acreditem: a Maiara faz o trabalho dela. Ela não falta nenhum show, ela está no momento ápice da vida dela. Vocês estão de sacanagem de dar espaço para esses comentários”, completou.
🚨AGORA: Léo Dias se revolta ao vivo com a produção do “Fofocalizando” após a matéria comparar Maiara com Amy Winehouse.
“Vcs estão de sacanagem com a minha cara, né? Essa matéria né gente. Vocês foram dar espaço pra comentário da internet..”#FofocalizandoNoSBTpic.twitter.com/DaMvldFs8J
— Brenno (@brenno__moura) May 21, 2024
LEO DIAS AFIRMA QUE FOI AMEAÇADO POR EX-MARIDO DE SUSANA VIEIRA
O jornalista Leo Dias revelou nesta quinta-feira (16) que foi ameaçado de morte pelo ex-marido da atriz Susana Vieira, Marcelo Vieira da Silva. Durante o Fofocalizando (SBT), ele não citou o nome do rapaz, mas disse que recebeu a ameaça após descobrir que ele estava traindo a artista. Segundo o colunista, tinha foto e tudo.
“Na época em que ela namorava aquele policial que traía ela, eu tinha várias fotos das traições e eu dava pílulas no jornal assim: ‘uma famosa atriz está sendo traída na Barra da Tijuca, à luz do dia’”, contou ele que, em 2008, época do acontecimento, trabalhava no Rio de Janeiro.
Leo ainda afirmou que Susana Vieira sabia que o jornalista possuia imagens da situação e, por isso, boicotava seu trabalho. Ele ainda acusou a atriz de ter vetado seus fotógrafos de coletivas de imprensa.