Ícone do site SUDOESTE MS

No BBB 24, Lucas Henrique conta acordo com a esposa: 'Não chamar nenhuma mulher que não seja pelo nome'

No BBB 24, Lucas Henrique conta  acordo com a esposa: 'Não chamar nenhuma mulher que não seja pelo nome'


Em papo sobre gírias, carioca confessa que tinha o hábito de chamar as pessoas de ‘meu bem’ Lucas Henrique conta de acordo esposa: ‘Não chamar nenhuma mulher que não seja pelo nome’
Na tarde de sábado (09), o papo no Quarto Gnomo do BBB 24 é sobre gírias regionais. Lucas Henrique, Fernanda e Yasmin, que são do Rio de Janeiro, comentam as diferenças das gírias de São Paulo com MC Bin Laden.
✅ Clique aqui e participe do canal do BBB no WhatsApp
No BBB 24, Lucas Henrique conta de acordo com a esposa: ‘Não chamar nenhuma mulher que não seja pelo nome’
Globo
No papo, o funkeiro diz que em São Paulo se tem o costume de chamar um ao outro de “mano”. “Mano aqui também tem, mano e mana”, Fernanda comenta sobre os hábitos de linguagem do Rio de Janeiro.
“Lá tem muito as mina, mas mana não. Vida tem muito. ‘Ô vida’. Vida é muito natural, aqui não tem muito ‘vida’, né?”, Bin questiona os colegas de confinamento. “Nossa, não. Isso é coisa de paulista”, Yasmin responde.
“Na verdade, a Camila fala que eu não devo chamar nenhuma mulher que não seja pelo nome”, Lucas Henrique fala sobre a esposa.
“Mas vida, lá, os caras chamam também um ao outro, viu? Tem uns moleque que chamam ‘ô vida’. Que vida o que, se liga”, MC Bin Laden reage ao comentário do carioca.
“Exatamente por isso. Eu tinha muito hábito de falar ‘meu bem, ô, meu bem”, Lucas conta.
Mais Lidas

Fonte

Sair da versão mobile