Ícone do site SUDOESTE MS

Neymar provoca adversário de Medina após vitória nas Olimpíadas

Neymar provoca adversário de Medina após vitória nas Olimpíadas

Jogador Neymar Jr. alfineta oponente de Gabriel Medina nos Jogos Olímpicos; saiba mais!

O jogador de futebol Neymar, de 32 anos, aproveitou a vitória do amigo Gabriel Medina, de 30 anos, nas oitavas de final do surfe nas Olimpíadas para provocar o adversário do rapaz, o surfista japonês Kanoa Igarashi, de 26 anos. 

No X, antigo Twitter, o camisa 10 do Al-Hilal recuperou uma publicação do japonês nas redes sociais de quando ganhou de Medina nas Olimpíadas que zombava do brasileiro. “Chora, chora que tô feliz!”, dizia post. 

Neymar repostou a publicação e deixou o seguinte comentário: “Oi, amigo”. Usuários do X se divertiram com a alfinetada. “Quem ri por último ri melhor”, comentou um. “Boa, Neymar, finalmente acertando”, escreveu outro. 

Após ganhar de Kanoa Igarashi, Gabriel Medina disputa as quartas de final contra o também brasileiro João Chianca, mais conhecido como Chumbinho, o que já garante um brasileiro nas semifinais do surfe masculino. A bateria está marcada para esta terça-feira (30) às 15h12.

PAI DE NEYMAR JR. TOMA ATITUDE DRÁSTICA COM A TERCEIRA NETA

Na última segunda-feira (29), o pai de Neymar gerou polêmica ao publicar uma foto da nova neta, Helena, fruto do breve relacionamento do jogador com a modelo Amanda Kimberlly. Isso porque ele parece ter se arrependido da publicação feita em suas redes sociais e resolveu deletá-la instantes depois. 

Família crescendo e a felicidade vai se multiplicando. Que Deus continue nos abençoando e nos protegendo. Heleninha, um beijo grande. Logo, logo estaremos juntos!”, escreveu ele na legenda do post.

Na web, o ocorrido deu o que falar. “Apagando ou não, isso não tira a existência da criança que nesse meio não tem nada a ver com bagunça de adultos, guerras de adultos, ela merece ser cuidada, amada e protegida da mesma forma que os outros dois netos. Absurdo a crueldade que tão fazendo com essa criança por causa de guerrinha de quem gosta de quem. Com traição ou não, a criança não tem nada a ver com isso, que absurdo”, opinou um internauta.

Fonte

Sair da versão mobile