Ícone do site SUDOESTE MS

Netflix toma atitude após Kim Kardashian ser vaiada em especial com Tom Brady

Netflix toma atitude após Kim Kardashian ser vaiada em especial com Tom Brady

Kim Kardashian foi vítima de vaias durante o The Roast of Tom Brady, especial da Netflix que foi exibido ao vivo no streaming

No último domingo (5), a Netflix exibiu ao vivo o The Roast of Tom Brady, humorístico no qual convidados fizeram piadas sobre o astro do futebol americano. Kim Kardashian foi vítima de vaias assim que subiu ao palco da atração. Depois, na versão editada do programa que ficou disponível no streaming, o momento de vaias foi retirado.

Segundo o Page Six, foram pessoas ligadas ao esporte que se manifestaram contra a famosa e o empresário Dave Portnoy já mostrou publicamente que não vai com a cara da estrela quando surgiram suspeitas de que Tom estaria namorando Kim.

“Isso me dá vontade de vomitar Tom Brady não pode namorar Kim Kardashian. Ouça, ela é gostosa, ela é bazilionária, mas ela é uma garota paparazzi, ela f*deu na frente das câmeras, ela destrói a vida de cada homem que toca. Ela é um Daily News, uma Page Six, uma garota de realities shows”, postou o ricaço.

No X, antigo Twitter, Dave também se manifestou sobre as vaias que Kim levou no programa. “Kardashian foi vaiada como Roger Goodell depois que os Pats venceram o Super Bowl. Kevin Hart teve que dizer às pessoas para pararem. Eu adoro isso. Ela também era péssima e lia o teleprompter como um robô”, detonou o homem.

O portal informou ainda que foi Kevin que pediu para que a edição fosse feita. “Kim recebe uma quantidade obsessiva de ódio online, então sua equipe sempre soube que haveria uma chance de eles serem perturbadores. Ela aceitou tudo com graça”, garantiu uma fonte.

Um porta-voz da Netflix afirmou que nenhum artista se envolve nas edições dos programas. Tom chegou a trocar farpas com Kim durante a atração. “Eu sei que Kim está com medo de estar aqui essa noite Não por causa das piadas, mas porque os filhos dela estão em casa com o pai”, disparou o ex de Gisele Bündchen. Vale lembrar que Kim tem quatro filhos com Kanye West, com quem foi casada até 2022.

Fonte

Sair da versão mobile