NBA House tem ativação de patrocinadores com desafios, venda de produtos e brindes

A NBA House, experiência imersiva de basquete para os fãs da NBA no Brasil, terá várias atividades interativas para os torcedores a partir de quinta-feira (6), no Parque Villa Lobos (zona oeste de São Paulo).

Em 2024, o espaço contará com o patrocínio de Budweiser, Gatorade, Hellmann’s, Popeyes, Ruffles, Sadia, Sustagen Kids e XP.

As ativações incluem desafios de habilidade com premiações variadas, food trucks, degustação de produtos e espaços para fotos.

A Gatorade estará presente em mais uma edição com um espaço para desafios de um contra um, em que os visitantes se enfrentarão em uma competição de passes, com dez alvos, disputando um brinde.

Além disso, a marca também terá atividades nas quadras central e externas, com comunicações visuais e distribuição de produtos.     

As ativações da Hellmann’s incentivarão a interação entre os participantes através de dinâmicas que exploram habilidades de passe, agilidade e arremessos. No estande da marca, os fãs concorrerão a brindes ao participar de um jogo em que deverão usar a bola para fazer arremessos seguindo uma sequência de luzes.

Na quadra, a marca promoverá o “Arremesso Premiado Hellmann’s”, uma ativação na qual os participantes também poderão ganhar produtos e brindes. Por fim, estará disponível uma ilha de molhos, para que os visitantes possam experimentar os produtos da empresa.

A Popeyes, que está patrocinando a NBA House pela segunda vez consecutiva, terá um food truck em que comercializará mini filés de frango e sanduíches, além de baldes colecionáveis com estampas inspiradas nos times da NBA.

A rede também terá brincadeiras em seu estande. Três participantes por vez deverão responder a três perguntas sobre a marca e a cultura do esporte para desbloquearem a cesta. Todos os que entrarem no jogo terão brindes garantidos: vouchers para usar no food truck, pacote de tatuagens e um tirante, disponíveis enquanto durarem os estoques.

Os fãs que visitarem a área de Ruffles em um dos dias de NBA House poderão participar de uma competição disputada simultaneamente por quatro jogadores.

Em duplas, os participantes ficam posicionados em cima de uma plataforma que terá momentos de subida e descida. Vence a dupla que fizer o maior número de pontos na cesta em 30 segundos.

A Sadia terá um espaço para fotos, que simula uma enterrada, e uma competição de lances livres, com brindes que incluem pochete, chapéu e chaveiro. Os pontos conquistados nos lances livres também somarão para a ação “Desafio 40 mil pontos Sadia”.

A marca promoverá também uma ação na quadra interna do espaço, que premiará os jogadores com vouchers e contará com a presença do LekTrek, sua mascote, em todas as noites de jogos para interagir com o público.

Na praça de alimentação, a Sadia estará presente com dois food trucks. No cardápio estarão pizzas e empanados, com a opção de combo com batata frita, servida em um bowl colecionável estampado com os times da NBA.

Os clientes que possuem o cartão XP terão vantagens atreladas às experiências da NBA House, como 10% de desconto na compra de ingressos, uso do cartão para pagamento direto, eliminando a necessidade de um cartão cashless adicional, e fila preferencial para acessar o evento com maior comodidade.

Além disso, a marca promoverá experiências para todo o público. As iniciativas vão desde uma cabine de fotos com cama elástica para simular uma enterrada até um circuito de desafios com um “arremesso impossível” no final — quem conseguir acertar a cesta levará prêmios da XP e da NBA.

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