NBA e Cacau Show chegam a quatro anos de parceria na Páscoa com novos ovos temáticos

A NBA e a Cacau Show anunciaram, nesta quarta-feira (13), a continuidade da parceria entre as duas partes para as comemorações da Páscoa no Brasil. Dessa forma, 2024 se torna o quarto ano seguido que a rede especializada em chocolate conta com ovos temáticos da principal liga de basquete do mundo.

Para este ano, as franquias envolvidas são Boston Celtics, Chicago Bulls, Denver Nuggets, Golden State Warriors, Los Angeles Lakers e Miami Heat. Como já virou tradição, o ovo vem junto de uma minibola (tamanho 3).

Com a Páscoa se aproximando, os produtos já foram colocados à venda nas mais de 4.400 lojas da Cacau Show espalhadas por todo o país, assim como no e-commerce da marca. Os preços são a partir de R$ 109,99.

Vale lembrar que, além da parceria com a NBA desde 2021, a Cacau Show também fechou um acordo de licenciamento com a NFL para o mercado brasileiro, anunciado há cerca de um mês. O pontapé inicial conta com o lançamento de um produto especial também para a Páscoa, época em que mais se consome chocolate em todo o ano.

Fonte

Compartilhe:
Facebook
WhatsApp
Twitter
Telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas Notícias
Enquete

Qual sua opinião do Governo Lula?

Matérias Relacionadas