Nathalia Urban tomou decisão delicada antes da morte: "Preferiu ficar"

A morte da jornalista Nathalia Urban chocou o Brasil nesta semana. A comunicadora sofreu uma queda de uma ponte em Edimburgo, na Escócia, nesta segunda-feira (23), a jovem de 36 anos foi hospitalizada, ficou em coma, usou aparelhos para se manter viva, mas faleceu nesta quarta-feira (25) por morte cerebral. O ex-marido da ruiva, Alan Urban, de 42 anos, se pronunciou sobre a morte da jornalista e contou que ela decidiu manter o sobrenome de casada mesmo após a separação.

Segundo ele, o “Urban” ajudou a comunicadora na internet: “Foi para facilitar nas redes sociais dela, pois já estava com mais de 30 mil seguidores no antigo Twitter [atualmente chamado de ‘X’], e tinha um monte [mais de 7 mil] no Instagram. Quando nos separamos, ela já assinava Nathalia Urban e preferiu ficar com o sobrenome”.

Alan apenas descobriu que a ex-esposa queria manter o sobrenome durante a audiência que oficializou o divórcio do casal. “Para mim, foi até uma surpresa”, contou ao g1. É claro que o chef de cozinha está abalado com o falecimento de Nathalia. Ao veículo, ele disse estar em estado de “absoluto choque”.

NAMOROU INFLUENCER

A jornalista Nathalia Urban faleceu em Edimburgo, na Escócia, aos 36 anos. Ainda não há detalhes sobre a morte da jovem, mas a família informou ao g1 que a comunicadora passou os últimos dias se mantendo viva por aparelhos. A influencer ganhou mais fama agora após sua partida, mas alguns já conheciam ela há um certo tempo devido ao seu namoro com o youtuber PC Siqueira.

O rapaz era famoso por ter pavimentado o YouTube, mas tirou a própria vida no dia 27 de dezembro de 2023 em seu apartamento em Santo Amaro, na zona sul de São Paulo. Nathalia conhecia PC desde 2009 e chegou a dar uma entrevista sobre o ex-namorado um dia após seu falecimento.



Fonte

Compartilhe:
Facebook
WhatsApp
Twitter
Telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas Notícias
Enquete

Qual sua opinião do Governo Lula?

Matérias Relacionadas