Jornalista Nadja Haddad detalha terror que viveu e relembra momento em que ficou entre a vida e a morte há quase duas décadas
Aos 43 anos, Nadja Haddad usou suas redes sociais nesta quinta-feira (29) para desabafar. Ela relembrou a vez em que ficou entre a vida e a morte ao levar um tiro enquanto trabalhava como repórter e perdeu parte do pulmão direito ao ser atingida, na época, com 24 anos.
Quase duas décadas após o ocorrido, a apresentadora não esquece do momento desesperador que viveu e contou aos seguidores o que ainda sente ao pensar sobre o tema: “Sobrevivi! Sobrevivi por inúmeros propósitos. Para viver uma imensidão de experiências e transformações…”, iniciou.
“Hoje, dia 29 de agosto de 2024, a minha primeira maior experiência de dor e de ‘quase morte’ completa 19 anos. E nunca deixarei de lembrar e de celebrar com gratidão!”, continuou Nadja Haddad.
“Deus me deixou viva pra viver suas promessas. Para cuidar dos meus pais e seguir cuidando da minha mãe. Para cuidar de tantas pessoas e hoje, cuidar de um filho e de um marido. Deus me permitiu viver dores profundas e aprendi que sem servir a Ele, sem viver conforme sua Palavra, eu não me livraria dessas dores que me transformaram tanto!”, refletiu a famosa.
Por fim, Nadja continuou agradecendo: “Obrigada, Deus, por ter me livrado da morte, por ter me dado uma família linda, uma profissão que amo e um coração quebrantado. Deus só vai nos revelar nosso futuro quando tivermos um encontro com o nosso passado”.
SONIA ABRÃO MASSACROU IZA
Sonia Abrão não ficou calada ao ver que Iza pode ter reatado seu relacionamento com Yuri Lima meses após a traição do jogador de futebol ter sido exposta. Para a contratada da RedeTV!, a artista estará condenada a aguentar novas puladas de cerca do atleta se o perdoar em meio a todo o caos midiático causado pela infidelidade do ex-contratado do Mirassol.
Durante o A Tarde É Sua desta terça-feiras (27), a apresentadora opinou: “As coisas foram tratadas de uma maneira que não trouxessem uma saia justa para ela ou então que não magoassem a Iza, e tudo isso vai assim para o brejo? A sensação das pessoas de ‘traição’ é muito grande”, iniciou.
“E aí começa essa história: olha, merece para o resto da vida que esse tipo de coisa aconteça. Ela vai continuar levando para o resto da vida. Quem faz uma, faz duas. Vai levar uma ‘gaia’ atrás da outra”, rogou Sonia Abrão.