Ícone do site SUDOESTE MS

Músico do Revelação esfaqueado em assalto mostra curativo e recebe apoio: 'Nosso Zé Inocêncio tem corpo fechado'

Músico do Revelação esfaqueado em assalto mostra curativo e recebe apoio: 'Nosso Zé Inocêncio tem corpo fechado'


Rogerinho e o companheiro de grupo Mauro Jr saíam de apresentação na capital baiana quando foram abordados por criminosos O músico Rogerinho, do Revelação, passou por um susto grande neste fim de semana. Ele foi esfaqueado durante um assalto em Salvador, na Bahia, enquanto saia de um bloco de Carnaval no qual havia se apresentado com o grupo. Nas redes sociais, ele mostrou o curativo na mão, tranquilizou fãs e recebeu apoio de familiares e amigos.
‘Nosso Coldplay’: Pulseiras de LED da Grande Rio são destaque no Carnaval e fazem sucesso com fãs
Quem sai do ‘BBB 24’? Entre Davi, Isabelle e Marcus Vinicius, enquete mostra parcial; vote
“Passando aqui para agradecer o carinho e a preocupação de vocês. Estou bem na medida do possível. Não reaja a assalto. Machuquei minha mão, tomei uns pontinhos. Daqui a pouco estou 100%. Sou meio inconsequente de vez em quando, mas que isso sirva de lição para mim e para todos. Estou aqui no hotel com a rapaziada. Não dá para tocar, mas vou ficar por aqui com eles”, disse o percussionista.
Initial plugin text
Amigo do músico e companheiro de estrada, DJ Magrão compartilhou uma ligação por vídeo dos dois e também tranquilizou os fãs, fazendo referência até para a novela “Renascer”: “Galera, na medida do possível está tudo bem, fiquem tranquilos! Essa foi galho fraco. Nosso Zé Inocêncio tem corpo fechado. Nosso bom samba continua firme e forte. Vamos ‘Revela'”.
Integrantes do Revelação
Reprodução/Instagram
A filha de Rogerinho também compartilhou seu carinho após o susto: “Te amo, pai”, escreveu Rafa Farid no Instagram. Na noite de domingo (11), o Revelação fez show no Rio Grande do Norte, o músico chegou a estar no trio com os companheiros, mas não tocou.
Initial plugin text
De acordo com a assessoria de imprensa do Revelação, o assalto ocorreu por volta de 5h da manhã deste domingo. Na ocasião, Rogerinho e seu companheiro de banda Mauro Jr. “perderam todos os seus pertences”.
Rogerinho chegou a entrar em luta corporal com um dos bandidos e foi esfaqueado. Ele foi encaminhado a um hospital local, onde levou seis pontos na mão. O músico também sofreu ferimentos superficiais nas costas. Apesar do susto, ele passa bem, e a agenda do grupo não foi afetada.
Em nota, a Polícia Civil da Bahia afirmou que foi registrada, na 1ª Delegacia Territorial (DT/Barris), “uma ocorrência de roubo majorado contra dois músicos de uma banda de samba que se apresentou no circuito Osmar”. A Delegacia de Proteção ao Turista vai apurar o caso.

Fonte

Sair da versão mobile