Mulher, de 22 anos, procurou uma Delegacia de Polícia Civil, após ser agredida e ter sua residência incendiada, na noite deste domingo (07) no bairro Dom Bosco, em Corumbá, a 426 quilômetros de Campo Grande. Os suspeitos são três homens, de 50, 43 e 38 anos e uma mulher de 29.
Conforme o Diário Corumbaense, a vítima foi agredida, com socos, chutes no rosto, causando lesões na face e vários hematomas na cabeça.
Segundo o boletim de ocorrência, primeiro a vítima acionou a Polícia Militar e contou que os agressores eram os vizinhos, porém ao avisá-la que iria para a delegacia, para registrar a ocorrência, ela desistiu da queixa e não estava lesionada.
Ainda segundo o site, depois que os PMs foram embora, os vizinhos teriam passado a provocá-la e partiram para a agressão, com socos e chutes no rosto e incendiaram a casa dela. A mulher, de 29 anos, teria chegado com um galão de combustível e com os três homens, botou fogo no imóvel.
Os policiais presenciaram o Corpo de Bombeiros apagando as chamas. A casa inteira foi danificada, juntamente com os pertences da vítima.
O homem de 50 anos e a mulher, foram detidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil. Os outros dois envolvidos não foram encontrados pela guarnição. A vítima foi para o Distrito Policial após receber atendimento médico.
O delegado plantonista acionou a Perícia para os levantamentos no local do incêndio. O caso foi registrado como: incêndio, se praticado em casa habitada ou destinada à habitação; lesão corporal dolosa e dano. O que motivou a situação não foi informado no registro policial.