Influenciadora criou uma linha de moda praia pensando em mães que viveram o mesmo que ela Mãe de dois, fruto do antigo relacionamento com zagueiro Léo Pereira, a influenciadora Tainá Castro, hoje casada com o jogador Éder Militão, sentiu a necessidade de sanar a curiosidade das seguidoras e fazer um “tour pelo corpo” ao mostrar que também carrega marcas até hoje da gravidez. No passado, estrias e flacidez a incomodaram. Hoje, ela descarta qualquer cirurgia. Afinal, foi graças a este corpo que ela pode gerar “as maiores felicidades da vida” dela.
Narcisa mostra bastidores do casamento de viúvo de Gilberto Braga e posa com Jonatas Faro: ‘Ai que casamento’
Ana Maria Braga opta por vestido florido, convida amigo para celebrar casamento e entra ao som de ‘Ave Maria’
“Na primeira gestação, eu engordei 20 quilos. Na segunda, foram 18 quilos. Eu tive muitas estrias na barriga, na cintura, no meu seio… Claro que depois de três anos, elas amenizaram muito. Eu também tenho uma flacidez na região inferior do meu abdômen. Hoje, já não me incomoda tanto, porque eu precisei disso para gerar as duas maiores felicidades da minha vida. No fim da segunda gravidez, minha autoestima ficou muito baixa, mas eu entendo que precisei daquele tempo para o meu corpo se transformar”, disse Tainá, que gravou o vídeo de biquíni e mostrou o que seriam as “imperfeições”.
Galerias Relacionadas
Até para aparecer de biquíni já foi uma vitória de quem andou fazendo as pazes com o próprio corpo. Mesmo sendo uma grande fã de peças de moda praia, Tainá passou a evitá-las depois das duas gestações.
“Eu sempre amei biquínis, mas por muito tempo tive dificuldade de me sentir bem com eles. Após as gestações, engordei e não encontrava modelos com o tamanho e o caimento ideais para o meu corpo. Eu me sentia desconfortável, exposta. Foi aí que entendi que esse era um desafio real para muitas mulheres”, disse a influenciadora.
Tainá Castro investe em linha de biquínis
Divulgação
Initial plugin text
Então, veio o clique para empreender e Tainá criou a própria marca de biquínis. Estratégia ou não, ela passou a aparecer pelas redes sociais com muitos modelitos.
“Como mulher, consumidora e influenciadora, eu sabia exatamente o que queria criar: uma marca que valorizasse a beleza com autenticidade, que vestisse com conforto e representasse com verdade”, explicou Tainá, que disse ainda ter estudado o mercado e notado como falta acolhimento, caimento e respeito aos diversos corpos femininos.
Pai de santo de Anitta, Sérgio Pina vai a ato pró-anistia e posa com Michelle Bolsonaro: ‘Liberdade’
Tainá Castro, Éder Militão, Cecilia, Helena e Matteo
Reprodução/Instagram
Initial plugin text
Fonte