Fátima Sampaio, esposa de Cid Moreira, não se conteve e ‘partiu para cima’ do filho adotivo do jornalista. Roger Moreira acusa o pai de abuso
Fátima Sampaio Moreira, mulher de Cid Moreira, detonou o filho adotivo de jornalista em entrevista à CARAS Brasil. Durante o bate-papo, a esposa do locutor rasgou o verbo contra Roger Moreira, desabafando sobre as últimas acusações e fazendo novos apontamentos sobre o cabeleireiro: “Ele quer destruir o Cid”. Não é a primeira vez que a madastra e o profissional da beleza se enfrentam e trocam farpas. O hair stylist acusou recentemente o ex-contratado da Globo de abuso sexual.
“Ele fez a gente ir na justiça mostrar nossos impostos de renda. É lamentável. Faz 17 anos que ele não tem contato com a gente, ele vai saber tudo o que a gente conquistou? Ele quer dinheiro, quer holofote. Ele tem que ir pro médico pedir uma avaliação, ele quer destruir o Cid”, disparou Fátima Sampaio indignada. Arrasada com as declarações de Roger, pontuou para o veículo de comunicação: “É uma perseguição sem fim. Eu pensei que agora que ele falou essa merd* sobre o Cid fosse zerar. Eu não consigo imaginar o que o Cid está passando com essas mentiras que ele fala dele”.
Leia também: Discreta, Isis Valverde se pronuncia sobre filhos de Wanessa Camargo
Mesmo abalada, a esposa do ex-Fantástico garantiu: “A vida continua. Não vamos parar a nossa vida por causa dele! Fizemos caminhada hoje, o Cid gravou um comercial. Temos uma vida normal, isso não vai atingir a gente. Só se ele vir com violência física. Eu tenho muito medo!”. O ex-âncora do Jornal Nacional também se pronunciou: “Isso aí já foi julgado e arquivado. Estou encaminhando para 97 anos, não tenho mais condição nenhuma de estar enfrentando essa palhaçada”.
“A Bíblia diz que o filho que insurge contra o pai, merece ser morto. Como ele tá afim de dinheiro, ele fica enchendo o saco. Ele está querendo dinheiro e um pouco de fama. Aí cria essa coisa da mídia falando. Ele já tentou várias coisas e perdeu todas as vezes. Não tenho nem interesse em falar com ele. Acho que ele vai morrer falando e não vai resolver nada”, finalizou Cid Moreira.