Mulher estava acompanhada da mãe e da filha, de cinco anos, que também foram atropeladas
Uma mulher de 34 anos foi atropelada duas vezes e morta no dia do aniversário, nesta terça-feira, 20, no Gama, no Distrito Federal. Ela estava acompanhada da filha, de cinco anos, e da mãe, que também foram atropeladas. Avó e neta conseguiram sobreviver. A principal hipótese trabalhada pelas autoridades policiais é de crime de feminicídio.
A vítima fatal atingida duas vezes pelo veículo que estava sendo dirigido por um homem não resistiu aos ferimentos e morreu no local. De acordo com informações divulgadas pelo g1, a mulher foi identificado como Juliana Barbosa Soares. Uma mulher que não teve sua identidade revelada por questões de segurança presenciou o crime.
Após o atropelamento, a avó da criança foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Regional da Gama. Ela teve ferimentos pelo corpo e se encontra em estado de choque com o ataque e a morte da filha. Oficialmente, o centro médico não divulgou informações sobre estado de saúde da sobrevivente. No entanto, a família diz que a situação é grave.
A menina de cinco anos foi levada ao Hospital de Santa Maria com dores pelo corpo. O quadro de saúde da criança é estável. A mãe da vítima foi identificado como Maria do Socorro Barbosa Soares. A família se encontra com esperanças de que ela consiga se recuperar da tentativa de homicídio e consiga retomar a vida ao lado da neta.
A Polícia Civil investiga o caso e tem como principal suspeito o ex-namorado da vítima. Ele foi identificado como Willian Felipe de Oliveira, de 34 anos, e preso pela Polícia Militar após abandonar o carro usado no crime em um estacionamento de um colégio da cidade. Os investigares querem entender como era o comportamento do suspeito após o término do relacionamento.
O crime chocou o Distrito Federal. Informações divulgadas pela mídia local afirmam que a testemunha ainda tentou socorrer a criança antes de ser atingida pelo carro. Inicialmente, a testemunha pensou que o carro que se aproximava das vítimas após o primeiro atropelamento prestaria socorro.Câmeras de segurança registraram toda a ação.