Uma selfie na zona rural de Uberaba (MG) quase terminou em tragédia. Uma mulher, que não teve sua identidade revelada, foi atingida por um trem em movimento enquanto registrava o passeio com amigas.
De acordo com informações do g1, o acidente aconteceu na linha férrea da empresa VLI próximo à Estação Ferroviária de Palestina, enquanto a mulher fazia uma trilha de bicicleta pela região. O grupo resolveu parar e posar para foto.
A mulher se posicionou ao lado dos trilhos em uma distância que a permitiria registrar o trem ao seu lado. No entanto, ela teria calculado mal, o que provocou o choque que atingiu sua lateral esquerda.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para atendimento de urgência e constatou que a mulher pode ter fraturado uma costela. Ela estava consciente e foi encaminhada ao hospital da cidade para exames e medicação.
Leia também:Dona das maiores bochechas do mundo faz novo procedimento após críticas
Segundo uma das mulheres envolvidas no acidente, a vítima atingida foi arremessada contra ela em um impacto significativo. De acordo com informações, o maquinista chegou acionar a buzina, mas as ciclistas ignoraram o alerta,
O acidente ocorreu no dia 13 de abril, mas só teve imagens divulgadas nesta semana. Nas redes sociais, a mulher publicou uma mensagem de agradecimento as orações e por ter sobrevivido ao grave acidente.
“Às vezes, Deus te leva pelo caminho mais longo, não para te punir, mas sim para te preparar – Pedro Bial. Só estou viva porque Papai do Céu ainda tem algum trabalho importante aqui nesta vida pra mim. Não tenho dúvidas disso! Agora é entender o que ELE quer e fazer esse trabalho que ainda falta”, disse.
“Todas as preces de agradecimento a Deus não são suficientes para expressar o sentimento de humildade e luz que carrego em meu coração. Senhor, agradeço suas bênçãos na minha vida e oro para que continue guiando os meus passos”, finalizou.