Livia Loise Moura Barbosa, de 35 anos, morreu na última terça-feira, 18, após descer do carro em que estava com a ffilha de cinco anos para tirar palhas de um coqueiro caídas na pista na cidade de Porto de Pedras, no litoral norte de Alagoas.
A mulher passava de carro pela Rota Ecológica quando decidiu parar o veículo para retirar palhas que bloqueavam a pista. No momento, ela foi atingida pelo coqueiro que caiu em sua cabeça. A menina estava dentro do carro e não ficou ferida.
De acordo com informações do UOL, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para socorrer a empresária. Ela foi encaminhada ao Hospital Regional do Norte, em Porto Calvo, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no dia seguinte.
Leia também: Mulher que hostilizou casal gay em padaria atropela pedestre e é presa
A causa da morte teria sido traumatismo craniano encefálico. O marido da Livia, Ian Furtado, prestou depoimento à Polícia Civil o 95º DP e informou que um homem estava podando o coqueiro no momento em que ela foi atingida.
Diante do depoimento, investigadores querem saber se a árvore caiu de forma natural ou se teve interferência humana.O homem apontado pelo marido Moura não teve sua identidade revelada. Não há informações sobre se ele chegou a prestar depoimento à polícia