Ator Mário Gomes explode e picha mansão em vídeo após ordem de despejo que o obriga a deixar o local nos próximos dias
O ator Mário Gomes se revoltou e publicou vídeos em protesto nesta segunda-feira (16) ao ser despesado da mansão em que vivia com a esposa e os filhos desde 2002. Indignado com a decisão, ele resolveu pichar o imóvel e confirmou que irá lutar por seus direitos.
No registro, o galã de Vereda Tropical aparece usando tinta spray azul para marcar a frase ‘não vou sair’ em uma parede branca. “Eu não vou sair. É inconstitucional, certo? Eu tenho as provas, todas, tenho testemunhas. Tenho tudo. Só tenho essa casa, eu não vou sair, é inconstitucional”, detonou.
Além disso, ele também contou como está sofrendo após o despejo repentino do local onde passou parte de sua vida: “Poxa vida, que absurdo é esse? Não é possível. Injustiça isso, mata uma pessoa, dilacera, destrói por dentro”.
Mais cedo, Mário Gomes havia registrado o momento em que os oficiais de Justiça chegaram ao local para cumprir a ordem de despejo por dívidas: “Estão tentando levar minha casa nesse momento. Querem me colocar na rua com meus quatro filhos, minha esposa, minha cadela Manchinha, minha gata Vesguinha e minha coelha Xuxuca! Só tenho vocês agora, tudo que conquistei me tiraram”, lamenta.
ALEXANDRE CORREA ATACOU ANA HICKMANN
Alexandre Correa voltou a desabafar em suas redes sociais nesta segunda-feira (16) ao se deparar com o noivado luxuoso da ex-esposa, Ana Hickmann, com Edu Guedes. Ainda aguardando a partilha de bens com a loira, o empresário não poupou nas palavras para criticar a contratada da Record e falou sobre sua atual situação financeira enquanto aguarda a ação da Justiça.
“Venho aqui externar para vocês a minha mais profunda indignação com a situação que eu me encontro. A outra parte, da qual eu fui 25 anos [casado], e ainda aguardo receber algum real, alguma coisa de uma partilha de bens e a justiça não faz nada, acabou de celebrar a vida no final de semana com um grande noivado, com um vestido de 30 mil reais, arranjos de flores de no mínimo 25, 30 mil reais”, iniciou.