Motociclista Enthony de Oliveira Lima, 23 anos, morreu, na noite deste sábado (13), horas após ser atropelado por um carro Fiat Mobi verde, no Bairro Boa sorte, em Amambai. O condutor do carro, de 50 anos, desrespeitou o sinal de ”Pare”, segundo registro policial.
Ainda segundo o boletim de ocorrência, o condutor do veículo, identificado como Belarmino Vieira de Sousa, seguia pela rua Teodorico Jurgielewicks e desrespeitou a sinalização no cruzamento. Em seguida acertou Enthony, que seguia em uma Yamaha YBR 150 azul pela Rua José Luiz Sampaio Ferraz. O rapaz foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros com lesões graves até o hospital local.
O registro trouxe também que a Polícia Militar atendeu a ocorrência e foi à unidade de saúde, onde foi informada que o motociclista seria levado para atendimento em local com mais recursos, sendo o Hospital da Vida, em Dourados.
O motorista do carro permaneceu no local e passou pelo teste do bafômetro, que deu negativo para ingestão de álcool. Ele deixou o veículo envolvido em casa e foi conduzido à delegacia da cidade.
Durante a noite, a mãe de Enthony foi à delegacia e informou que filho havia falecido por volta das 22h, no Hospital da Vida.
O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor. O espaço está aberto para manifestação dos envolvidos.