Ícone do site SUDOESTE MS

Morre aos 34 anos o fisiculturista André Cavalcanti em trágico acidente

Morre aos 34 anos o fisiculturista André Cavalcanti em trágico acidente

André Cavalcanti morreu aos 34 anos após sofrer um trágico acidente; rapaz era conhecido no mundo do fisiculturismo; saiba detalhes

Morreu no último sábado (06) o fisiculturista André Cavalcanti. Aos 34 anos, o rapaz sofreu um grave acidente de moto e não resistiu aos ferimentos.

A notícia foi dada pela Federação Internacional de Fisiculturismo & Fitness (IFBB) do Paraná. De acordo com a RICTV, o acidente aconteceu na BR-369, entre Ibiporã e Jataizinho, no norte do Paraná. O fisiculturista foi atingido por um carro que era conduzido por um jovem de 17 anos.

É com grande pesar que comunicamos que o nosso atleta Pro Support André Cavalcanti faleceu essa madrugada em um acidente de moto. Se foi uma vida tão jovem, cheia de planos. Pedimos a Deus que conforte sua família com a notícia dessa tragédia“, disse o comunicado publicado nas redes sociais.

O órgão internacional ainda homenageou o atleta. “André era um grande atleta, amigo, parceiro e será sempre lembrado como a pessoa honesta e dedicada que foi. Tivemos uma grande perda aqui na terra, mas o céu ganha um presente. Confiantes na eternidade e na misericórdia de Deus, rezemos por ele um Pai Nosso“, completou.

André Cavalcanti já foi vice-campeão brasileiro de fisiculturismo. A morte do atleta acontece sete meses depois da partida de sua mãe.

TRISTE!

Uma notícia surpreendeu e entristeceu os fãs de Adrián Olivares ao redor do mundo. É que foi confirmado o falecimento do ex-integrante da icônica banda porto-riquenha Menudo. O artista, que partiu aos 48 anos de idade, deixa um legado marcante na história da música pop latino-americana.

A notícia foi noticiada por antigos colegas de banda, causando comoção nas redes sociais e entre os admiradores do grupo que marcou toda uma geração. Até o momento, a causa da morte de Olivares não foi revelada, e sua família ainda não emitiu um comunicado oficial sobre o triste acontecimento.

Fonte

Sair da versão mobile