Ícone do site SUDOESTE MS

Menino de 3 anos morre afogado em rio por descuido do avô, que mexia no celular

Menino de 3 anos morre afogado em rio por descuido do avô, que mexia no celular

Menino de 3 anos morre afogado em rio enquanto seu avô mexia no celular e não ouviu o pedido de socorro do neto; entenda

Enquanto o avô estava distraído no celular, um menino de apenas 3 anos morreu afogado em um rio de Fujian, na China. As imagens, momentos antes da tragédia acontecer, foram compartilhadas pela mãe do garoto nas redes sociais.

Por meio da câmera de segurança do local, é possível ver o avô mexendo no celular enquanto o pequeno brincava no chão. Em seguida, ele não percebeu que a criança se levanta, pergunta ao avô se pode acompanhá-lo para lavar o brinquedo, mas como não obteve resposta, resolve ir sozinho ao rio. “Vamos ao rio para lavá-lo?”, o neto repetiu algumas vezes.

De acordo com o Sing Tao Daily, o menino teria caminhado até o rio, onde escorregou e morreu afogado. O avô, durante o acidente, continuou com a atenção no aparelho. Arrasada, a mãe do garoto relatou o ocorrido na web. O avô do garoto, no entanto, disse estar “em transe” com o celular e não ouviu a criança.

QUE TRISTEZA!

O apresentador Odilon Wagner, famoso por comandar o São João de Campina Grande, na Paraíba, faleceu na última quinta-feira (29), aos 24 anos. O rapaz foi encontrado inconsciente em sua residência por amigos que prontamente acionaram o socorro. Infelizmente, Odilon não resistiu e veio a óbito. A causa da morte ainda não foi divulgada pelas autoridades.

De acordo com informações do Blog Márcio Rangel, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) tentou reanimar Odilon, mas sem sucesso. A Polícia Militar foi acionada e está conduzindo investigações para esclarecer as circunstâncias da morte.

Odilon estava sob tratamento psicológico e recentemente, no dia 12 de agosto, compartilhou um desabafo nas redes sociais sobre a importância de buscar ajuda e valorizar a vida. “Por trás de muitos sorrisos às vezes escondem grandes feridas, só quem carrega sabe… e elas precisam ser tratadas, pois podem adoecer ainda mais. MAIS uma vez digo Se cuidem, pelo amor de Deus, procurem ajuda, Deus me deu mais uma chance e eu estou aqui”, escreveu ele.

Fonte

Sair da versão mobile