Atriz Mel Maia massacra seguidora nas redes sociais ao fazer nova publicação e receber comentários negativos de outras mulheres
Mel Maia desabafou nesta sexta-feira (5) ao fazer uma nova publicação com cliques na praia. É que ela foi criticada por inúmeras mulheres ao se exibir apenas de biquíni um dia após desmentir um suposto vídeo íntimo que circula com seu nome e mostrou estar cansada com os comentários negativos.
Nos stories, a famosa abriu o coração: “Amigas, eu fico chocada. Tipo, eu acabei de postar uma foto e hoje um desempregado já ficou comentando, alimentando a fake news e tudo mais. Só que assim, várias mulheres comentando, mulheres novas que têm filho”, iniciou.
Ela ainda explicou ter entrado em contato com uma das mulheres: “Tipo, eu mandei mensagem para essa mulher porque ela comentou, né? Um para ridícula! Ela infelizmente é consequência. Tipo assim, povo muito mal-amado, isso, cara, muito malvadas”.
“Tipo assim, cara, você é mulher, deveria estar apoiando outra mulher ao invés de ficar me mandando essas coisas. Hoje o povo desempregado é escroto, gente. Eu fico impressionada”, finalizou Mel Maia, irritada.
MEL MAIA SOBRE SUPOSTO VÍDEO ÍNTIMO
Mel Maia se pronunciou na tarde desta quinta-feira (4) sobre um suposto vídeo íntimo seu que está circulando no X (antigo Twitter). Ela negou ter produzido qualquer material adulto e destacou que sempre frisou por sua intimidade ao possuir uma carreira pública.
Em sua conta secundária no Instagram, a famosa explicou o motivo de ter demorado a falar sobre o assunto, já que sequer sabia estar entre um dos nomes mais comentados na plataforma: “Sei que o Twitter é um local muito tóxico e que as pessoas costumam falar mal das outras. Falo mais aqui. A satisfação que eu tô dando é pras minhas amigas, vocês que me acompanham”, iniciou.
“Sinceramente? Eu estou pouco me f*dendo. Todo mundo sabe que é um vídeo de inteligência artificial, mas todo mundo insiste em dizer que é real. Vocês acham que em sã consciência eu deixaria alguém fazer um vídeo meu desse?”, detonou Mel Mala.