Mulher de 27 anos foi denunciada pela mãe após crime chocante em Jaboatão dos Guararapes, a Grande Recife
Uma bebê de 10 meses foi assassinada e teve o seu corpo escondido no freezer da casa onde morava em Jaboatão dos Guararapes, na Grande Recife. A mãe, de 27 anos, foi presa nesta quarta-feira, 22, após assumir a autoria do crime.
Segundo informações da Polícia Militar (PMPE), a avó da criança denunciou a filha´no 6º Batalhão da PM, no bairro de Prazeres. A autora do crime teria ameaçado cometer suicídio e se recusado a entregar o corpo da menina.
Uma viatura foi à casa da família e encontrou o corpo da bebê no freezer. A área foi isolada para perícia e o caso deve ser investigado pela Polícia Civil a partir de agora. Aos agentes, a mulher confessou que usou chumbinho para envenenar a filha até a morte.
A mulher foi encaminhada ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoas (DHPP) para prestar depoimento e está à disposição da Justiça. Ela ainda deve passar por audiência de custódia. Na cidade, a população está assustada com a frieza mãe.
O corpo da bebê foi encaminhado ao Insituto de Medicina Legal (IML) para exames necessários. Informações sobre velório e sepultamento da criança não foram divulgados pela família.