Mãe de Virginia faz alerta para a filha sobre relação com Emily Garcia e detalha sobre problema antigo que ambas estavam envolvidas; entenda!
O programa Sabadou com Virginia do último sábado (24), foi recheado de assuntos e um deles fez com o que a mãe de Virginia, Margareth Serrão, não pouspasse palavras. O caso é que a mãe da apresentadora entrou num assunto mais delicado sobre relacionamento passado da filha e entrou em mais detalhes.
Margareth desbafou sobre o desafeto da filha com Emily Garcia e relembrou o que aconteceu: “Uma pessoa eu vou falar aqui, porque ela sabe bem disso, mas também porque ela causou. É a Emily Garcia! Agora eu vou falar o por quê. Virginia estava gravando na casa do Pedro Rezende, estavam as duas gravando lá. Só que a Emily parece que tinha um namorico com ele, eu não sei direito”, relatou Margareth.
A mãe de Virginia ainda fez alerta para a filha sobre sua relação com Emily: “Eu sei que, como o Rezende gostou das gravações da Virginia, chamou Virginia de novo e causou um certo ciúme da parte dela. Ela [Emily] começou a incentivar os fã-clubes a meterem o pau na Virginia pela internet. Os fã-clubes da Virginia mandaram para mim os prints e provas, de que ela [Emily], estava pedindo para os fãs dela cancelarem a Virginia na internet”, pontuou.
“Eu fui, falei para Virginia e joguei no ventilador! Falei também para o Rezende e aí que houve uma treta. Eu falei: ‘Se afasta dessa menina, porque ela tem inveja de você, está com ciúmes de você. Se afasta dela!”, concluiu a mãe da apresentadora.
‘RAINHA DO RODEIO’ MORRE AOS 24 ANOS
Amanda Batista, mais conhecida como ‘Rainha do Circuito de Rodeio CWC’, morreu aos 24 anos. A causa da morte ainda não foi divulgada, mas ao que tudo indica, é que a jovem tenha perdido a vida devido a falência múltipla dos órgãos, já que a Amanda estava como se fosse em coma induzido.
Isso porque, a jovem estava ínternada há dois meses após sofrer uma parada cardíaca, um dia antes de seu aniversário, no dia 21 de junho. Desde então, Amanda permaneceu internada até não resistir. A família da jovem confirmou informações ao G1.