Mãe de um adolescente, Adriane Galisteu expõe desejo de ter outro filho: "Barriga"

Apresentadora Adriane Galisteu fala sobre maternidade e revela desejo de ser mãe novamente; saiba mais!

A apresentadora Adriana Galisteu, de 51 anos, se abriu sobre a maternidade em entrevista recente. Mãe de Vittório, de 13 anos, fruto do relacionamento com o empresário Alexandre Iodice, de 53 anos, a comunicadora expôs o desejo de ser mãe novamente. 

Em depoimento ao Programa do João Silva, Adriane contou é muito apegada ao filho: “Meu melhor papel é o de mãe. Meu filho encheu minha vida de razão e de alegria (…). Eu sei que tenho uma agenda difícil, mas sou a mãe que sempre quer pegar, abraçar, estar junto”.

A loira revelou que gostaria de aumentar a família e citou a atriz Claudia Raia, que engravidou aos 53 anos. “A única coisa que lamento é não ter tido outro. Claudia Raia é minha referência total. O problema é que meu marido não quer. Então, eu tenho que ver o tamanho da encrenca que eu quero arrumar em casa. Se eu vou forçar, dar o golpe da barriga”, dividiu. 

Adriane disse que Vittório já se acostumou a não ter irmãos: “Ele cobrava, cobrava, cobrava, agora já entende que é filho único. Por muito tempo foi único neto, único sobrinho… Quando falo sobre isso, ele diz: ‘Já estou legal, mãe’. Mas a mamãe, não. Ele já está começando a crescer”

COMO É A RELAÇÃO ENTRE ADRIANE GALISTEU E XUXA?

Desde que Ayrton Senna faleceu no dia 1º de maio de 1994, se fala sobre a verdadeira rivalidade entre Xuxa Meneghel e Adriane Galisteu. Apesar da apresentadora de A Fazenda ter namorado o piloto em seu último ano de vida, foi a Rainha dos Baixinhos que foi considerada sua “viúva moral”, mesmo que o relacionamento dos dois tenha durado de 1988 a 1989. Mas como é a relação das duas?

Logo após a morte de AyrtonGalisteu lançou o livro O Caminho das Borboletas – meus 405 dias ao lado de Ayrton Senna, no qual comentou sobre a forma que foi hostilizada no velório do namorado. “No meu torpor, não senti um milímetro de estranheza ao reencontrar ali uma ex-namorada de Ayrton Senna. Estranhei, isso sim, quando a minha chegada provocou nela o imediato ‘efeito gangorra’. Foi eu sentar, ela se levantou. Buscou lugar no outro lado”, escreveu ela.

Nem mesmo a família de Senna escondia o favoritismo para com Xuxa. Para a irmã do piloto, Vivianne, a cantora “foi o grande amor da vida do Ayrton”. E Meneghel também chegou a dizer que viveu como viúva após sua morte, além de ficar sem beijar ninguém por dois anos. 

Fonte

Compartilhe:
Facebook
WhatsApp
Twitter
Telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas Notícias
Enquete

Qual sua opinião do Governo Lula?

Matérias Relacionadas