Mãe de Marília Mendonça comove ao expor momento de dor com o neto; na última terça-feira (5) completou três anos que a cantora faleceu
No terceiro aniversário da trágica perda da cantora Marília Mendonça, sua mãe, Dona Ruth, expressou a profunda saudade que sente em uma entrevista recente. Conhecida como a “Rainha da Sofrência”, Marília Mendonça faleceu em um acidente aéreo no dia 5 de novembro de 2021, deixando uma lacuna imensurável tanto no cenário musical quanto em sua família.
Saudade eterna
Durante a entrevista concedida ao colunista Léo Dias, Dona Ruth desabafou sobre a dor constante que enfrenta desde a partida da filha. “Para os fãs, essa data é um dia muito triste, mas para mim que sou mãe, todos os dias quando abro a porta do meu quarto e vejo o quarto dela vazio, todos os dias isso dói em mim. Hoje não é diferente dos outros dias”, revelou emocionada.
Ligação com o neto
Ela prosseguiu ao compartilhar como a presença de sua filha se faz sentir na vida cotidiana através do neto, Léo, atualmente com quatro anos. “Eu sinto falta dela no sorriso do Léo, eu sinto falta dela quando o Léo me abraça, porque é um filho sem mãe, e uma mãe sem a filha. Então, a gente vai se consolando”, relatou Dona Ruth.
Empatia
Nas redes sociais, o relato tocante gerou comoção entre os internautas. Comentários refletiram empatia e solidariedade diante da dor de Dona Ruth. “Doeu em mim”, falou uma. “Nunca saberemos, mas posso dizer que uma mãe que perde um filho, nunca mais é a mesma”, disse outra. “A dor da mãe é diária”, comentou uma terceira.
GEORGE HENRIQUE E RODRIGO RECORDAM TRABALHO COM MARÍLIA MENDONÇA
Em entrevista à Contigo! no aniversário de morte de Marília Mendonça, a dupla sertaneja George Henrique & Rodrigo – última a lançar uma música em parceria com a artista– relembra a amizade com a cantora. O hit Vai Lá Em Casa Hoje, lançado dias antes da morte da artista, chegou ao Top 2 do Spotify e no Top 200 do ranking global, em 2021.
“Marília foi uma presença marcante nas nossas vidas e na nossa carreira, assim como na de tantas outras pessoas. A simplicidade dela era inspiradora, parecia que não havia distância entre ela e o público”, comenta George Henrique.
Leia também: Luiza Martins relembra Marília Mendonça: ‘Me mostrou o valor de viver sem deixar nada para depois’