Mãe de Davi vai às lágrimas em entrevista de podcast; Elisangela Brito culpa ex do filho, Mani Reggo, pela exposição da família após fim do BBB
Elisangela Brito foi às lágrimas durante sua participação no podcast PodZé, na última quinta-feira (17). Durante a conversa, ela se emocionou bastante ao revelar como a vida de um participante de reality se transforma após fim do programa.
Ela culpou a ex-namorada do filho, Mani Reggo, como a responsável pelos ataques e críticas que a família vem sofrendo desde o fim do programa. “Tem dias que eu vejo as pessoas falarem coisas que a gente não é, por isso que eu estou aqui. Eu só queria entender”, iniciou.
“Eu acho que atribuo o que a gente está passando hoje a Mani. Tinha dia que eu pedia muito a justiça de Deus por ela. Eu via as fotos dela no Instagram e pedia: ‘Deus, faz justiça. Por que ela fez isso?’ Eu atribuo o que a gente está passando hoje a ela”, completou.
Elisangela ainda citou que caso o filho e a ex estivessem juntos, Mani Reggo iria usufruir do prêmio do baiano: “Tudo que Davi fosse ganhar, ela ia viver daquilo. Se vivia da barraca, por que não iria viver com três milhões? Não é porque é meu filho, mas ele não projetou largar ela. Ele não saiu do reality e disse assim: ‘eu não te quero mais. Eu pobre te queria’, não. Foi o que ele encontrou”, finalizou.
MULHER FICA PENDURADA EM JANELA DE PRÉDIO EM SP
Que agonia! Uma mulher passou um susto gigantesco na última terça-feira (15). Isso porque, ela estava limpando os vidros da janela, quando acabou escorregando e ficando pendurada. O caso aconteceu na cidade do Guarujá, no litoral de São Paulo.
Uma moradora do prédio vizinho gravou todo o momento de desespero. A mulher segurou com todas as forças, porque pela altura, muito provavelmente a queda seria fatal. Mas ainda bem que as pessoas que estavam no apartamento com ela, escutaram os gritos de socorro e correram para ajudá-la. Felizmente, tudo acabou bem, pois conseguiram puxá-la de volta para a residência.