Mãe de Anderson do Molejo, Jorgelia Oliveira se pronuncia nas redes sociais após desabafo comente da ex-nora sobre pensão da filha
Mãe de Anderson Leonardo, do Molejo, Jorgelia Oliveira se pronunciou nas redes sociais após um desabafo emocionado feito pela ex-nora, Paula Cardoso, viúva do artista. É que ela contou aos seguidores que a pensão de sua filha de quatro anos foi cancelada.
Sem papas na língua, a veterana alfinetou a moça, a aconselhando a ir trabalhar em meio à disputa judicial envolvendo a herança do cantor. “Sou mãe do Anderson, todos têm que trabalhar, incluindo a mãe da filha”, detonou.
Após o corte da pensão, Paula revelou estar passando dificuldades para criar a herdeira sozinha: “Até mês passado ela estava sem plano de saúde, agora vou ter que tirar minha filha da escola porque acabei de saber que a pensão está cancelada, e olha que não pedi o valor total, pedi só o que desse para pagar a escola e comprar os lanches dela… A pensão da minha filha está simplesmente cancelada! Alice hoje não tem direito a mais nada, nem a dignidade!”, lamentou.
A empreendedora explicou possuir uma renda mensal de R$ 1800, incompatível com os custos da pequena: “Minha filha não tem direito a mais nada, não tem família por parte de pai, minha filha sempre foi [considerada] um estorvo, uma ameaça, sempre foi tudo”.
INTEGRANTES DO MOLEJO REJEITAM FILHO DE ANDERSON LEONARDO
Em abril deste ano, a morte do vocalista do Molejo, Anderson Leonardo, desencadeou uma briga feia na justiça entre os remanescentes da banda e os herdeiros do cantor. Segundo a família do artista, Anderson havia pedido para que o filho Leo Bradock assumisse seu lugar no grupo, mas a banda se recusou.
O Molejo é formado hoje por Andrezinho, Claumirzinho, Lúcio Nascimento, Robson Calazans e Jimmy Batera, e a briga se iniciou 20 dias após a morte de Anderson. Como ele veio a óbito, os integrantes decidiram não ter mais a carreira gerenciada pelos herdeiros da família.