Hospital emite nota informando que os profissionais tentaram reanimar apóstolo Rina, criador da Igreja Bola de Neve, mas não obtiveram sucesso
O pastor Rinaldo Luiz de Seixas Pereira, mais conhecido como apóstolo Rina, faleceu neste domingo (17) após sofrer um grave acidente de moto no interior de São Paulo. Agora, nesta segunda-feira (18), o Hospital de Clínicas da Unicamp, informou que recebeu o religioso, tentaram fazer uma massagem de reanimação por 50 minutos, mas infelizmente ele não resistiu.
O óbito
Segundo a instituição, Rinaldo chegou no hospital em uma parada cardiorrespiratória e rapidamente foi atendido: “O Hospital de Clínicas da Unicamp informa que o pastor Rinaldo Luiz de Seixas Pereira, da Igreja Bola de Neve, deu entrada na Unidade de Emergência Referenciada no final da tarde deste domingo (17-11), vitima de acidente de moto. Paciente chegou grave em parada cardiorrespiratória trazido pelo resgate da concessionária Rota das Bandeiras. Paciente com pneumotórax foi intubado e recebeu massagem de reanimação por 50 minutos, porem, sem resposta e infelizmente foi a óbito”.
A Rota das Bandeiras, empresa responsável pelo trecho Corredor Dom Pedro de rodovias, informou em nota que atendeu o paciente às 16h04 deste domingo, no km 131 da rodovia D. Pedro I (SP-065), em Campinas: “Motociclista sofreu queda na via, sem envolvimento com outros veículos, o que resultou em fratura na clavícula. Uma faixa da pista sul (sentido Jacareí) ficou interditada por 40 minutos”.
ACUSAÇÃO
O fundador da Bola de Neve mantinha a vida pessoal guardada a sete chaves, porém, em junho deste ano, seu nome virou foco de notícias devido a uma acusação de seu enteado Nathan Gouvêa, de 30 anos. Relembre essa polêmica:
Em entrevista ao portal UOL, o rapaz contou que sofreu agressões e abusos psicológicos durante toda a infância. Quando tinha 7 anos, Nathan foi obrigado pelo padrasto a ficar nu na sacada de uma casa de praia como castigo.“Estávamos eu e um amigo na casa de praia dançando aquela música ‘Olha a Onda’. Ele viu e ficou extremamente irritado, me bateu e deixou, eu e meu amigo, pelados numa sacada. Dava para todo mundo ver. Ficamos assim por horas”, lamentou o rapaz.
Leia mais:Luto! Criador da Bola de Neve morreu no aniversário da irmã, também pastora