Nesta sexta-feira, 1 de março, o MC Makalezinho morreu após uma operação da polícia contra o tráfico de drogas terminar em tiroteio entre policiais e suspeitos na região de Itaquera, zona leste de São Paulo. Na ação, uma pessoa foi baleada e outras três foram presas.
De acordo com as informações do Balanço Geral, da Record TV, de São Paulo, o artista musical teria um show hoje à noite, em Tatuapé, localizada também na Zona Leste do estado, para realizar o lançamento de uma música que produziu em parceria com outro MC da região.
+ Estrela da música mundial morre após luta contra câncer, aos 31 anos
Segundo as investigações policiais, a PM chegou até o local, onde ocorreu o confronto, drogas foram aprendidas e tudo foi encaminhado para a perícia. Um amigo de Makalezinho, que trabalhava como produtor da banda, foi baleado, foi levado para o hospital, mas não resistiu. Uma das pessoas presas seria o irmão do próprio cantor, que permanece a disposição da justiça, acordo com o Balanço Geral.
O programa da Record mostrou os moradores que estavam presentes no momento da matéria ao vivo, e elas pareciam bem assustadas no vídeo, preferindo não comentar sobre o assunto. A perícia ainda vai acontecer para que a investigação ainda possa acontecer por completo, na intenção de entender como tudo aconteceu detalhadamente.
+ Ator Richard Lewis morre aos 76 anos
Os seguidores do MC Makelezinho comentaram na última publicação dele realizada no Instagram: “Mais um sonho enterrado. Que país é esse?”, disse o primeiro. “Descanse em paz mlk bom menino de ouro”, declarou o segundo. “Que Deus te receba nos céus. Mais um sonho interrompido”, disse o terceiro. “Deus o receba em sua santa glória, descanse em paz. Deus conforte toda a familia”, disse a quarta.
Confira o vídeo completo do Balanço Geral sobre a morte do artista musical:
Ao vivo no #BalançoGeral: polícia troca tiros com suspeitos na zona leste de São Paulo e um MC acaba morto
➡️ Assista no @sigaplayplus: https://t.co/EsiKDUNakY pic.twitter.com/6egm1r0pzY
— Balanço Geral (@balancogeral) March 1, 2024