Após revelar transição de gênero, Maya Massafera dispensa roupa íntima e mergulha de vestido totalmente transparente: veja fotos
A influenciadora Maya Massafera impressionou os fãs ao compartilhar mais cliques pós-transição de gênero neste sábado (11). Nas imagens, a famosa aparece com um vestido transparente mergulhada em uma banheira, tornando o tecido ainda mais revelador.
Toda produzida, a estrela posa para o fotógrafo Gui Paganini, com produção de Yan Acioli e beleza de Henrique Martins. Ela usa um vestido branco que já seria transparente sem a água, mas se torna totalmente translúcido ao ser mergulhado na banheira.
A peça, no entanto, esconde os seios e as partes íntimas da estrela. “Eu tô passada com tanta beleza“, escreveu a ex-BBB Gleici Damasceno nos comentários. Outra ex-participante do reality, Hariany Almeida, comentou: “Quero te ver“.
O jogador de futebol Polidoro Jr., conhecido por ter namorado Jojo Todynho, Karol Conká e tido um affair com Pabllo Vittar, se empolgou nos comentários: “Ai, ai, ai, hein!“, escreveu. Outro seguidor comentou: “Toda molhadinha“. Confira:
ANTES DA TRANSIÇÃO, MAYA MASSAFERA PENSOU EM TIRAR A PRÓPRIA VIDA
Maya Massafera entregou seu visual pela primeira vez nesta quinta-feira (9) após passar pelo processo de feminilização. Vivendo a transição de gênero, hoje a youtuber se apresenta com um novo nome, identidade legalmente alterada e um corpão de dar inveja. Porém, três anos antes de oficializar sua mudança, ela revelou que passou por momentos conturbados por não se identificar com seu corpo de nascença.
Em um vídeo publicado pela influencer em seu canal do YouTube, ela fala sobre a infância conturbada que teve, episódios de bullying na escola e uma tentativa de suicídio. Conversando em um papo super aberto com os fãs, ela foi sincera ao dizer que escolheria nascer mulher.
“Quando eu era criança, se me perguntassem: ‘Como você quer voltar para Terra?’. Eu escolheria voltar como menina, porque eu nunca me encachei no mundo masculino. Tinha medo, todo o santo dia, de ir para escola. Sofria muito bullying. Sofri muito na minha infância e adolescência”, disse ela.