O ex-prefeito Marquinhos Trad (sem partido) rebateu, nesta terça-feira (19), suposta declaração do ex-senador Waldemir Moka (MDB), que o partido estaria de portas fechadas para ele.
”Nunca pedi para ir para lá”, respondeu Trad, que recentemente deixou o PSD comandado pelo irmão Nelson Trad Filho.
O pré-candidato a vereador desafiou o emedebista a provar com mensagens se ele alguma vez pediu para migrar para a legenda.
”Ele deve estar sem assunto. Manda ele provar”, disse Marquinhos ao TopMídiaNews.
Trad detalhou que foi André Puccinelli que enviou mensagens pedindo para conversar com ele. ”Só que ele não falou nem o dia, nem o assunto”, explicou o ex-prefeito.
União Brasil
Conforme noticiado pelo TopMídiaNews nesta terça-feira, Marquinhos revelou que teve conversa com Rose Modesto (União Brasil) na semana passada e que ele a procurou.
”Primeira coisa que eu perguntei foi qual era o projeto dela para Campo Grande”, detalhou novamente Marquinhos. Ele refletiu que Rose tentou por duas vezes ser prefeita da Capital, sendo que a primeira a classe política teria argumentado que ela não estava pronta.
”Na segunda vez disseram que ela estava sozinha no contexto político. Agora, depois de todas essas experiências, ela se sente apta a colocar o nome à disposição do eleitor”, respondeu o político.