Jornalista e apresentadora Marília Gabriela desabafa ao relembrar entrevista com Madonna na época em que era contratada do SBT
Em terras brasileiras, para o grande encerramento da The Celebration Tour com um show gratuito nas areias da praia de Copacabana, Madonna já deu o que falar ao ser entrevistada por Marília Gabriela no SBT. Na época, em 1995, a estrela estadunidense não curtiu o tom das perguntas feitas pela apresentadora e a deixou completamente constrangida durante o bate-papo.
Em entrevista à Folha, a jornalista relembrou o clima tenso ao receber a Rainha do Pop no De Frente Com Gabi. Apesar do trauma, ela confessou continuar admirando a estrela. “Continuo achando a Madonna um ícone da nossa geração”, disse.
“Passei por aquele perrengue na época, fiquei triste, mais do que aborrecida, e o tempo se incumbiu em diluir a minha lembrança daquele tropeção”, desabafou Marília Gabriela, sobre a forma monossilábica como Madonna respondia à maioria de suas perguntas.
No bate-papo, a apresentadora ainda comparou o caso traumático com a peça A Última Entrevista de Marília Gabriela, onde ela responde a perguntas de seu filho, Theodoro Cochrane. “A semelhança entre uma peça e uma entrevista está na identificação que você estabelece com as pessoas. Ainda acredito que todo mundo é parecido”, disse.
NETO DE MARÍLIA GABRIELA EXPÕE REJEIÇAO DO PAI
Aos 20 anos, Vitor Henrique, neto de Marília Gabriela, revelou ser bloqueado nas redes sociais pelo pai, Christiano Cochrane. O rompimento definitivo aconteceu após brigas na Justiça, mas ele só viu o pai pessoalmente uma vez, quando ainda era um bebê, e nunca teve qualquer contato com a avó.
O caso tomou os holofotes recentemente, durante uma entrevista que o rapaz concedeu ao Balanço Geral, da Record. Fruto da relação de Cochrane e Andrea Morais Vilela, ele viu sua mãe entrar com pelo menos cinco processos contra o famoso para assegurar seus direitos de herdeiro.
“Meu pai começou a pagar pensão em 2007. Eu vi ele com um ano de idade, no fórum, em 2004 ou 2005. Minha mãe contou que fui andando até ele, coloquei a mão no colo dele e ele ficou sem reação. Nunca tive contato com a minha avó. Ela provavelmente sabe da minha existência, por ter conversado com a minha mãe. Não sei os motivos de ela nunca ter vindo atrás”, revelou o rapaz.