Apresentadora Marília Gabriela dá basta e revela decisão radical que tomou sobre o sexo em sua vida aos 76 anos
Aos 76 anos, Marília Gabriela abriu o coração e confirmou ter renunciado do sexo em sua vida. Apesar de revelar que ‘não transou o suficiente’ em todos os anos que viveu, ela afirma já não possuir mais vontade de se relacionar com outras pessoas.
Em entrevista ao Admiráveis Conselheiras, do GNT, a apresentadora explicou que sua última tentativa de manter uma relação sexual com alguém foi durante a pandemia da Covid-19. “A natureza é sábia. Chega uma hora que falo assim: ‘Não era exatamente isso’. Eu vou te dizer honestamente que tentei essa prática no começo da pandemia em duas situações diferentes, mas achei tudo muito desconfortável”, iniciou.
“Faz sujeira… Ah, não… Passou. Então, eu me disse: ‘É isso, acabou’. Estava com uma certa idade, foi no princípio da pandemia. Quando você acha o pós-sexo desconfortável, que suja, é porque acabou. Acabou e foi bom enquanto durou. Agora é outra história”, completou Marília Gabriela.
Em suma, Marília Gabriela foi casada três vezes. Seu primeiro matrimônio foi entre 1970 e 1974 com Reinaldo Haddad, que faleceu, a fazendo ficar viúva. Ela casou novamente em 1976 com Zeca Cochrane, ficando com o empresário até 1986. Por fim, ela também subiu ao altar com Reynaldo Gianecchini em 1999, se separando em 2006.
RAQUEL BRITO INCOMODOU PEÕES
Na última segunda-feira (30), a presença de Raquel Brito, irmã do ex-BBB Davi Brito, em A Fazenda 16, foi alvo de críticas incisivas por parte dos demais participantes. Os confinados, durante uma conversa na casa da árvore, expressaram seu descontentamento com o desempenho da baiana no programa.
Os peões argumentaram que Raquel não está desempenhando um papel ativo no jogo e que sua participação tem sido ofuscada pelas ações dos outros competidores. Zé Love destacou a aliança da influencer com o grupo rival, afirmando: “Para mim, é mais uma do bando, infelizmente, a Raquel é mais uma”. Flor, por sua vez, revelou sua surpresa ao conhecer a baiana pessoalmente dentro da casa.