Cantora Marina Sena ataca mulher que a provocou em saída de show em São Paulo, citando o nome da ex-namorada de seu atual
Marina Sena não ficou calada e partiu para cima de uma mulher que a provocou no show de The Weeknd, em São Paulo, na semana passada. A artista fazia o trajeto para deixar o estádio após a apresentação do astro internacional e foi pega de surpresa com os comentários maldosos.
Em vídeos que circulam pelas redes sociais, a cantora acelera o passo em direção à moça, a empurra e joga água contra ela. Acompanhada do namorado, Juliano Floss, ela foi acalmada pelo rapaz após o momento de destempero no local.
Segundo o perfil Garoto do Blog, a hater de Marina Sena teria feito comentários para provocar o casal, citando Vivi Wanderley, ex-namorada do dançarino. Na confusão, ainda é possível ouvir um xingamento: “Você está louca, piranha?!”.
Em carta aberta publicada em seu Instagram, Marina Sena se pronunciou nesta segunda-feira (16) após o barraco vir a público: “Jamais havia sido atacada fora da internet, um ataque em nome de narrativas criadas nas quais eu não participo”, iniciou.
“Jamais imaginei que alguém agiria como age no Twitter na minha cara, e jamais imaginei que reagiria assim, levando em conta meu temperamento sempre calmo. Peço desculpas, pois não faz parte de mim esse tipo de comportamento. Também peço consciência das pessoas pra não levarem seu ódio gratuito a pessoas que embora não acreditem, são seres humanos vivendo a vida real, e a vida real não se resume a teorias da conspiração criadas na internet”, finalizou.
PRESIDENTE DA TV CULTURA SOBRE BARRACO
No último domingo (15), o debate entre os candidatos à Prefeitura de São Paulo, transmitido pela TV Cultura, foi interrompido após José Luiz Datena (PSDB) agredir Pablo Marçal (PRTB) com uma cadeirada. O incidente, que ocorreu em pleno horário nobre, gerou grande repercussão nas redes sociais e levou à expulsão do contratado da Band do debate.
Em resposta ao ocorrido, o presidente da Fundação Padre Anchieta, Dr. José Roberto Maluf, falou em nota exclusiva ao Grupo Perfil, que integra a Contigo!. Segundo Maluf, a organização do debate foi conduzida de forma adequada, com os assessores dos candidatos firmando o documento que regia as regras do evento. “Na hora em que aconteceu o incidente, o moderador, Leão Serva, decidiu com base nas regras, sem qualquer vacilação”, explicou ele.